Pov's Namjoon
- Bom dia crianças.- Sorrio para os alunos ao entrar na sala.
- Falou o adulto.- Taemim faz graça e todos riem.
- Engraçadinho você em.- Encaro o mais velho.- Começaram cedo as gracinhas hoje, Senhor Lee.- Continuei sorrindo mas sem mostrar os dentes.
Sim sou um professor que é mais novo que os alunos, pelo simples fato de que essa turma ser de apenas alunos que reprovaram em algumas matérias, mais de uma vez. Dou reforço na esperança de que aprendam e finalmente possam se formar.
Pude ver que o rapaz sentiu minha leve insatisfação com sua fala.- O senhor devia ser mais flexível, "Senhor Kim".- Ele faz aspas com as mãos. Apenas permaneci observando o mais velho por um breve momento.
- Quer fazer o favor de deixar o professor dar a aula dele por favor?- Seokjin se pronuncia fuzilando o mais velho com os olhos.- Obrigado.
Ah esse olhar me deixa maluco.
- Qual é Jin?- Ele joga um buchinha no mais velho.- É só brincadeira.- Ele sorri.
Assim que percebi que aquilo não terminaria em bons lençóis me pronunciei para a turma. - Bom vamos começar a aula.- Sorrio deixando minhas covinhas a mostra para Seokjin e os demais alunos.- Hoje vamos traduzir de inglês para coreano as partes do nosso corpo.- Encaro o mais velho que no momento me encara também.
- O senhor podia mostrar em você os exemplos de partes do corpo né, senhor Kim.- Disse Jueun com um sorriso singelo nos lábios. Apenas sorri junto aos alunos e balancei minha cabeça em reprovação.- Professor teria como dar uma revisada nisso antes de começarmos as traduções?- Pergunta a mesma aparentemente meio confusa.
- Claro,vamos repassar essa matéria de novo, ok?- Pergunto para a turma que não demora para responder em um único som.- Sim, senhor.
[...]
Após revisar a matéria e passar algumas atividades de reforço me sentei em minha cadeira e fiquei esperando ansiosamente os cadernos para corrigir.
É parece que vai demorar um pouco.
Sorri com meu pensamento distante e comecei a corrigir algumas provas para matar o tempo. A primeira vista todos os alunos estavam evoluindo bem, exceto Seokjin. Minha expressão não é muito boa ao ver a prova do mais velho.- KIM SEOKJIN!- Engrossei minha voz ao chamar pelo nome dele.
- S-sim?- O mais velho me encara assustado e levemente corado.
- Você e eu vamos ter uma conversinha depois dá aula.- O encaro seriamente.
Iríamos conversar sobre a matéria, mas logicamente eu não vou conseguir me conter e ficar sozinho numa sala com ele. Alguma coisa chama minha atenção nesse garoto.
- S-sim senhor.- Ele baixa a cabeça.
- Ótimo.- Permaneço com meus olhos ansiosos e famintos em cima do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me Teacher
FanficMeu professor era alto,forte,bonito e charmoso. Meu único desejo era tê-lo para mim mas,quem não gostaria de ter um homem como ele? NAMJIN