Capitulo 1

67 5 2
                                    

Harry: diz, oh princesinha

eu: bem , eu tenho uma proposta..

harry: desembucha

eu: bem , como deves ter reparado, há uma certa quimica entre o Louis e a Santana e eu estava a pensar que podiamos juntar os dois grupos e que pudessemos todos ser amigos e isso.

harry: bem a mim parece-me uma boa ideia..

eu: ainda bem, sei que no inicio vai ser dificil habituarmo-nos mas vamos conseguir.

harry: umhhh claro, fala com o teu grupo que eu falo com o meu

eu: ok, então juntamo-nos todos ás 15h no jardim em frente á escola?

harry: yah, ás 3

Voltei para junto do meu grupo e contei-lhes a noticia, alguns não acaharam muita piada ao principio mas claro que apoiaram porque queriam que o Louis fosse feliz e que as guerras acabassem.

Fomos todos almoçar ao Mac como é normal e depois fomos para o parque. Chegamos lá e os outros já lá estavam, fizemos uma roda e ficamo-nos a conhecer um pouco, uma vez que não nos davamos.

Depois os rapazes foram jogar á bola e nós raparigas ficamos a ver e temos de admitir que eles são todos bem bonitos.. 

Santana: aii o Louis joga tão bem e é tão sexy u.u

Charlote: aii bom bom é o josh

rachel: o liam é tão querido e joga super bem

Quinn: e o niall? aii aquela fofura kkk

Eu: uii as meninas estão todas apanhadinhas

rachel: olha quem fala kkk tu e o harry andam sempre as turras mas no fim vão acabar juntos

eu: ahahha não mesmo... que horror

Santana: sim, sim.. Nunca ouviste dizer "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti"

eu. ahahha meninas va-la.. que horror naoooo

Charlote: bem tenho de admitir que pensei que voces fossem daquels betinhas irritantes, mas até são fixes

eu. Sim, tu tambem és fixe, parece que não deviamos ter gasto tanto tempo a andar ás turras.

De repente os rapazes chamam-nos para irmos jogar com eles e claro que nós recusamos, por isso cabamos todos no meio do chão uns em cima uns dos outros...

Love is stronger than everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora