Marcos
Esse tempo todo ela estava aqui minha companheira ,pelo santo lobo e alana mas porque esconderam isso de mim todos sabia como eu a procurei me sentia vazio ,mas agora sinto um ero tão grande que daria minha vida para protegerá de qualquer que queira fazer mau a ela.
- você
- Paulo você sabia o tempo todo que ela e minha companheira e me escondeu isso. agora o porque esconderam.
- primeiro eu não sabia a única pessoas que sempre soube foi minha Helena e sua amiga Jessica .
- como ponderam fazer isso comigo o tanto que sofri esses anos todos , quero explicação o porque esconderam de mim.
- toma marcos essa carta e de Helena para o companheiro de alana aqui está leia acho que vai entende melhor a situação.
Pego a carta e vou pro escritório de Paulo , mas ante alana me para e pergunta se pode ir comigo.
- supremo posso te acompanhar também gostaria de sabe o que Tenhe dessa carta.
- sim nós merecemos sabe a verdade.
Guando pego e sua mão uma corrente elétrica passa sobre o nossos corpo e eu gostei de senti .Abro a carta ...
Bom acho que chegou a hora de sabe por que fiz o feitiço,bom guando descobri que estava grávida tive uma visão de quem seria o companheiro da minha filha, também tive a visão dela morta pois se você soubesse os vampiros descobriria e iria mata a alana esse o nome que darei a ela nós estávamos em guerra com os malditos vampiros e não tive alternativa se não esconde você a sua companheira peço o seu perdão supremo sim eu sempre soube que era você mas não poderia a risca a vida dela espero que me perdoe e que os dois tenha um lindo começo.
HelenaEntão foi por causa daquela maldita guerra que não pôde sabe na verdade e sim claro que perdoou Helena suas visão sempre trouxeram vitórias e se ela disse que isso foi necessário eu acredito nisso.
- minha mãe tinha um dom maravilhoso, devo minha vida a ela. Mas preciso te pergunta uma coisa pra tira minhas duvidas?.
- claro pode fazer , responderei com certeza .
- você ainda faz suas coisas sexuais?.
Como ela sabe dos meus atos a únicas pessoas são o Lucas e bruna principalmente bruna.
- sim ainda faço, tenho minha nesse cidade e como você sabe disso.
- por que vi você e a bruna guando eu tenha 12 anos, tava treinado com Luke e sem quere fui para em um corredor que tinha quarto e lá vocês dois estavam fazendo algo que não quero nei lembra.
- mas isso não faz diferença agora tenho você .
- acha mesmo que vou deixa você me toca sabendo que faz anos que faz aquilo com a bruna desculpa mas antes do ritual nos vamos ter que conversa sobre esse assunto e não esqueça sou uma sentinela e não posso muda isso.
Esse foi o meu medo esse tempo que ela me achasse uma aberração por causa do modo como faço sexo mas não vou desisti da minha companheira.
Desculpas a demora tava com bloqueio ai sabe como é.
Desculpas novamente pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Do Supremo
WerewolfMarcos passou muito tempo a procura de sua Luna como supremo liderá as Alcatreias era um trabalho bem feito junto do seu Beta e melhor amigo Lucas todo anos eles visitas as alcatreias para ver as situação delas com os anos a da região Sul ficou fort...