Alana
Sinto medo sim, não estou ansiosa pra hoje e sim assustada e com varias perguntas na mente sera que já conheço o meu companheiro.
Depois do ocorrido com Júlio eu estava na casa da Luana pra conversa com minha tia Jéssica eu gosto de chamara assim mas fico me perguntado o que ela tanto que fala comigo.- Lana querida como se senti em relação sobre hoje a noite.
- o que sinto e puro medo, posso lutar com vampiros , os excluídos, mas não sei o que vou senti hoje em relação do feitiço acaba a meia noite.
- o Lana queria poder dizer que vai fica tudo bem, mas não vou meti pra você, sua mãe e eu tinham razões para fazer o que fizemos .
- eu sei mas o que a senhora que comigo.
- Bom eu prometi a minha amiga que hoje a noite a filha dela estaria a mas bela da alcatéia e como presente isso e pra você e Luana já que Luiza esta longe e não poderá esta mas também mandou algo pra as duas já que vocês são como eu e minha querida Helena.
Ela fala me dando uma caixa grande com um vestido,sapato, e bolsa,brincos, o vestido vai da mas descarte ao meu cabelo ruivo.
- obrigada nei passou na minha cabeça essas coisas obrigada tia .
- esse é de Luiza .
O presente de Luiza e um cola na verdade dois cola em forma de lobos e juntos forma um coração e como minha amizade com Luana somos lobas com o mesmo coração.
Sinto que hoje a noite muita mudança vai acontece na minha vida.Luana
Hoje a Lana vai finalmente conhece o companheiro dela pois tenho certeza disso deve ser o meu dom avisado.
Daqui a sete dia sera minha vez de conhece o meu companheiro é isso me deixa muito assustada porque terei de conta algo muito vergonhoso pra mim que me deixa me sentido suja.
Luiza minha irmã mas velha não poderá esta presente pois esta na alcatéia do oeste ensinado e infelizmente não poderá esta aqui mas mandou um presente pra Lana na verdade pra nós duas. Eu sei que não tenho ligação tão forte com ela como tenho com Lana mas amor tanto e sei que ela faz de sua carreira de professora para fugir do seu passado, minha irmãzinha pensa que eu e Lana não sabe da dor que ate hoje passa, mas hoje e o dia da Lana é espero que seja um começo de felicidade pra ela.
Minha mãe me deu uma caixa grande de presente com vestido, acessórios e um sapato, bom eu amei tudo ainda mas por que hoje é um dia especial.Mas um capítulo desculpa a demora mas tenho uma filha pequena que me deixa um pouco sem tempo. No próximo vamos ver que reação nossa sentinela e o nosso supremo vai ter ao descubri que são companheiros, desculpa os erros e comente e vote isso me faz quere continua a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Do Supremo
Manusia SerigalaMarcos passou muito tempo a procura de sua Luna como supremo liderá as Alcatreias era um trabalho bem feito junto do seu Beta e melhor amigo Lucas todo anos eles visitas as alcatreias para ver as situação delas com os anos a da região Sul ficou fort...