Como será o Projeto?

26 6 19
                                    

Oi meus amores, voltando aqui pra dar mais detalhes sobre o projeto, agora só falta um dia, ele será iniciado no dia 20/10, mais conhecido como amanhã hahah

Eu vim aqui humildemente - rs -  pedir a opinião de vocês. Primeiro como vai ser esse Projeto?

Eu farei a divulgação do seu livro, através do livro de divulgações que será publicado aqui no perfil, em uma conta no Tumblr e em uma página no Facebook. - Sorry, ainda não tenho Twitter, mim ser pobre hahah. E também estarei criando listas de leitura com os livros divulgados e alguns outros que servirão de grande ajuda nos passos seguintes.

Teremos concursos de escritas. Isso ajudará fazendo com que surja mais reconhecimento para os escritores.

Teremos tutoriais? Sim, oba! Mas no futuro, calma, respira que o projeto nem começou ainda.

E bora montar um grupo no whatsapp? Interagir faz bem pra saúde hahah - embora eu não faça muito isso, mas não desistam de mim, tudo tem solução nessa vida!

Me mandem os números em Mensagem Privada, fechô?

E se você tiver alguma sugestão pra incrementar o Projeto, por exemplo se você é capista, faz selos, manipulação de imagens, também chama lá em Mensagem Privada, porque Migo (a) precisamos conversar!

Pois muito bem gente: o que acharam, topa participar?

Só lembrando que começa amanhã, então adiciona aí na biblioteca, na lista de leitura pra não esquecer viu?

Esse livrinho aqui vai ser meio louquinho porque eu sou louquinha né gente? Cês já perceberam né? Hahah

Prometo que vou tentar o máximo pra trazer capítulos diferenciados pra vocês, assim quando vocês tiverem na bad cês vem aqui, sabe sair um pouco do tédio, é isso aí.

Só mais uma coisinha, deixa uma estrelinha ali embaixo pra ajudar na divulgação? Eu dou balinha de iogurte, hahah dou não! Mas não custa nada né?

Beijinho, e até o próximo!

Springfield || RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora