Capítulo 9 A garota de cabelos rosados e pele acinzentada

20 2 1
                                    

Ao saírem da cidade Silver assoviou para seu companheiro animal, uma criatura que se assemelhava a um tigre negro alado com chifres gigantes ,olhos vermelhos,medindo três metros e meio de largura sem contar sua cauda, em suas costas além das asas em que cada uma abertas tinham quase a mesma largura de seu corpo ou até maiores do que isso, tendo uma cela dubla com encostos, junto de mochilas nas laterais do torço da criatura. Os dois subiram nas costas dele, Silver na frente "pilotando" a criatura, enquanto Alex estava atrás olhando ao redor a procura de algo suspeito.

-Drarong, vamos em direção à cidade de Bitter- Falou Silver dando duas batidas com seus pés na criatura.

As asas se abriram demonstrando uma envergadura gigantesca, sua cauda se esticou demonstrando as penas em sua ponta, ele levantou suas patas do chão, elevando eles a quase dois metros do chão, o tigre alado então correu com suas asas abertas, sua velocidade em terra era incrível, mas quando saiu do chão para o ar sua velocidade se equiparava a um usuário do vento de nível santo, indo para o oeste com extrema facilidade e leveza, com o vento passando entre seus cabelos compridos, eles decidiram parar a alguns metros da cidade para não chamar muito a atenção com uma criatura quase que impossível de domesticar, além de guardar algumas joias que tinha nas roupas.

Seu caminho até lá foi extremamente rápido levando quase três minutos, fazendo uma viagem que demoraria cerca de três horas e meia de cavalo. Ambos desceram da criatura, e pegaram suas armas nas mochilas, Alex pegou duas adagas grades de lamina larga e gume unilateral , e dez adagas de tamanho normal com gume duplo, e Silver pegou duas espadas medias, uma de gume dublo e a outra de gume unilateral e três adagas curtas de dois gumes. Então foram em direção da cidade a procura de informação.

Ao chegarem perceberam que todos olhavam curiosos, talvez por causa das armas que portavam, porque que tinham mais presença do que as pessoas que ali caminhavam, ou pelas roupas de nobre que vestiam, pois apesar de ser a cidade mais próxima das divisas do reino, era uma cidade pacifica aonde quase nenhum além dos soldados que serviam aos dominus daquelas terras ou mercenários tinham tais características. Mas apesar dos olhares continuaram a procura de pistas ou de algo suspeito, perguntando as pessoas, e indo na parte pesada da cidade que ficava quase fora dela, procurando vendedores de informações, até que encontram um homem um pouco mais velho que Silver, eles então se aproximaram dele.

-Prazer nobre senhor, gostaríamos de uma certa informação, sobre uma certa garota de descendência Riviera e Simons- falou Silver

Todos se surpreenderam, alguns puxaram suas armas das bainhas pondo-as em mãos, sem saber o perigo que estavam correndo ameaçando alguém do nível de Silver, porem outros sentiram a enorme presença dele e rapidamente deixaram o lugar, outros que estavam mais próximos e sentiram sua aura com mais densidade ficaram parados sem fazer qualquer movimento brusco, pois sentiam que se movessem algum musculo morreriam sem ao menos saber o que os matou, mas o homem com quem falaram não sentiu nada e somente virou sua cabeça para Silver, que ficou impressionado com o feito do homem.

-Vocês desejam saber sobre quem sequestrou a garota não é?- falou o homem misterioso

- Sim meu bom homem, gostaríamos de comprar essa informação, claro por uma boa quantia é claro, assim ambos os lados saem beneficiados. O que o senhor acha?- Falou Silver.

-Mas vai custar caro, sabe... eu não cobro barato- falou o homem misterioso olhando para Alex- Talvez uma noite com uma bela dama faça meu preço diminuir, sabe...

-Eu sou homem.

O homem misterioso somente se calou. Silver tirou três sacos de pano de sua cintura e a jogou para o homem misterioso.

Os Sete Pecadores Capitais: Chama NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora