Capítulo I

38 4 3
                                    

Rachel Narrando

Foi no segundo Bimestre, do segundo Ano do ensino médio, quando aquele ser, entrou na sala de aula do nada, e sentou na última cadeira da última fila.

Eu olhei pra Laisa que devolveu o olhar de um jeito malicioso e estranho, eu ri daquilo. Foi quando o professor de matemática interrompeu o silêncio e falou.

— Tô vendo que temos um novato na sala.

Todos viraram a cabeça para trás.

— Qual seu nome?

— Harold Edward Styles, mas eu prefiro só Harry Styles, ou então só Harry mesmo.

Respondeu o garoto que por sinal, tinha a voz meio grossa. Imediatamente, a maioria das garotas começaram a cochichar e trocar risinhos, eu ri também, mas confesso que foi mais pra mim mesma do que pras outras.

— E você veio de que escola?

— Pacific Collegiate School, fica em Santa Cruz, Califórnia.

— Ah então você não é daqui?

— Não.

Nós estudavamos na Oxford School, que ficava na cidade de Cypress, também na Califórnia.

— Bom então seja Bem Vindo.

— Obrigado.

Virei pra frente, foi quando Laisa que estava na carteira ao lado um pouco na frente, virou pra mim assim que o professor ficou de costas.

— Esse novato é gatinho.— sussurou

— Meu Deus Laisa, deixa nem o menino chegar direito e já fica assim. - Falei batendo as mãos na carteira, fazendo uma das canetas voar.

— Ah mulher mas ele é mesmo.

— Sim eu já percebi, agora vira pra frente.

O professor seguiu dando sua aula, eu juro que tentei entender aquilo que ele estava grafando no quadro, mas pra mim era quase impossível, parecia que ele tava falando em grego e escrevendo em chinês. Eu era (Ainda sou) péssima em matemática, e quando ele estava na sala, parecia que o tempo não passava.

A explicação foi interrompida pelo som estridente da sirene, guardei as coisas e esperei Luíza e Lara guardarem as dela também.
Depois do lanche, a gente ficou andando pela escola, e claro falando da vida dos outros, mas, como já era de se esperar, o assunto foi a chegada do novato.

— Ele é sério né? — Falou Lara.

— Rapaz... eu num reparei não ó, me desculpe. — Completou Luíza rindo um pouco.

— Ele estava conversando o Tony lá atrás — Tony era um garoto da sala que sempre sentava no fundo e apesar de não atrapalhar a aula, não fazia absolutamente nada
— Parecia que já se conheciam faz tempo.

— Vai que ele já conhece... — Disse Lara dando de ombros.

No mesmo momento vinha Laisa correndo com o celular na mão na nossa direção feito uma maluca.

— Olha isso gente.

Nós nos aproximamos.

— O que é isso? — Perguntou Lara.

— A bunda do Harry.

— Tu foi bater uma foto da bunda do menino Laisa, como é que tu é desse jeito?! — Exclamou Luíza com as mãos na cabeça.

— Calma mulher, eu apago. — respondeu Laisa rindo.

A sirene tocou novamente.

Aula de Ciências. — Falei cantarolando.

— "Bora" pra sala. — Disse Lara.

Ao entrarmos na sala o professor já estava lá, sentei no meu lugar, com Luíza do lado direito, Laisa na frente de Luíza e Lara na minha frente.

Nosso professor de Ciências era meio esquisito, usava o cabelo num topete engraçado, era magro, alto, branco e tinha o nome de
Kingsley Miles.

Ele começou a explicar o conteúdo na Lousa, e bem devagar sinto uma respiração no meu pescoço e em seguida uma pergunta.

— Ele é gay?

Viro depressa. Era o Harry. Que horas aquele ser humano tinha se sentado ali?

— Não, não é não. — Respondi dando um sorriso de lado.

— Ele daí pega mais mulher que nós dois junto Mano. — Debochou Tony.

Eu ri, Até que foi engraçado.

A aula se passou, e quando faltava uns dez minutos pra encerrar, o professor mandou a gente guardar as coisas.

Eu as meninas nos juntamos novamente para conversar, dessa vez sobre a festa que teria antes de entrarmos de férias no meio do ano. Foi quando Harry se aproximou de Lara.

— Tem celular? — Ele perguntou.

— Tenho.

— Me dá seu número?

Lara nos olhou fazendo uma cara muito engraçada e nós nos seguramos para não rir.

— Claro. — Ela pegou a caneta, escreveu em um papel, e logo em seguida o entregou.

— Vlw.

— "De nada?"— Respondeu.

Eu não o culpo por querer o número logo da Lara, ela era uma das garotas mais bonitas da escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[HIATUS] O Idiota Do Meu Melhor Amigo || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora