3

11 2 0
                                    

"We say goodbye in the pouring rain, and I break down as you walk away. Stay."

["Nós dizemos adeus na chuva, e eu me quebro enquanto você vai embora. Fique."]

- Stay, Hurts

Jonathan apareceu no meio daquela chuva e me pediu para entrar no carro. O carro que nem eu sabia que ele tinha. Ou melhor, ele tinha?

Fiquei meio relutante para entrar, até que ele gritou comigo.

-- Ande logo, Katherine!

Ele abriu o porta-malas, desceu do carro, soltou a bicicleta das minhas mãos e me envolveu em seu casaco, me conduzindo até o carro.

-- Você não vai me sequestrar!

-- Não, o porta-malas é pra bicicleta, querida.

Fiquei o olhando desconfiada até entrar. "Não me chame de querida", pensei.

Depois que entrei, fiquei o observando pegar minha bicicleta e coloca-la dentro do carro. Ele também entrou.

-- Então, por quê você tá me ajudando? E o que você tá fazendo a essas horas acordado, e na rua, dirigindo, num carro que sabe-se lá de onde veio, nesse frio e nessa tempestade, Jonathan? Isso me assusta, na verdade, e não somos coleguinhas de carona só porque eu te dei açúcar mais cedo, e...

-- Cala a boca, Kath! - ele gritou

-- Ta estressado hoje. - ele não me respondeu - e cadê o Jonathan feliz e arco-íris que ama o mun...

-- Silêncio, por favor, Coisinha. Squero ajudar.

Não falei com ele mais a partir daquele momento. Durou uns quinze segundos até ele quebrar o silêncio.

-- Pode falar se for pra ser feliz e arco-íris amante do mundo, ou seja, se for ser gentil comigo pelo menos por eu estar te dando uma carona às quatro da madrugada nesse temporal. Puxa, como eu sou legal com você!

Olhei pra ele com cara de nojo e ele começou a rir.

-- Ta, parei - disse ele, em meio às suas risadas.

-- Talvez eu nunca seja esse tipo de pessoa.

-- Duvido.

Não o respondi

-- Desde quando você tem um carro?

-- Desde que eu o comprei.

-- Poxa, nem passou isso pela minha cabeça - ele riu. Ficamos em silêncio por alguns segundos.

-- Mas então, onde foi ontem?

-- Oi?

-- Ai Katherine, já esqueceu que eu gasto o preciosíssimo tempo da minha vida pra stalkear você?

-- Ah, desculpa. Sendo assim, então sabe onde fui, não precisa perguntar - olhei pra ele sorridente e ele retornou com um olhar sério

-- Tá, é só que chegou tarde e seus barulhos atrapalharam meu também precioso tempo de sono.

-- De beleza? - ele me olhou e eu desviei o olhar

-- Então quer dizer que você me acha bonito?

-- Não. A verdade é que você tá precisando desse tipo de sono pra ver se melhora a situação. - respondi olhando a chuva pela janela. Ele riu.

-- Entendi.

-- Ótimo.

-- Mas então... saiu com o namorado?

Lembrei-me que existem cartasWhere stories live. Discover now