Dinah POV
Eu vou matar aquela coisa branca, puta, desgraçada da Lauren, eu já falei pra aquela demônia desnaturada parar de postar pornografia no status do whats, mas não, a desgraçada continua, aquela puta de esquina de maconheiro, desgraçada do caralho.
AI QUE RAIVA DELA.
Por que eu estou cheia de ódio e louca pra matar aquela vadia fantasma? Pelo simples fato de eu deixar meu celular com Camila pra falar com Ally (que infelizmente tá viajando), isso não é problema, eu sei, só que a coisinha é curiosa demais e, por isso, começou a ver o status do povo. Por mim não tinha perigo já que tudo mundo não posta nada demais, além da Lauren, só que eu pensei que ela iria parar depois do esporro que eu e a Tia Clara demos nela, mas não, a puta continuou postando, depois apanha e leva esporro e não sabe porque.
O que aconteceu foi o seguinte:
Eu estava na cozinha fazendo comida pra Camila, que acordou morrendo de fome e falou que queria comida ao invés do gagau, o que é bem surpreendente. Daí eu fui fazer a comida e deixei ela sozinha na sala falando com a Ally. Foi aí que ferrou tudo. Quando eu estava terminando de fazer a comida senti uma mãozinha puxando minha blusa, me virei e dei de cara com Camila segurando meu celular.
__Che, o ti é ixo? - perguntou ainda com a chupeta na boca, ri negando com a cabeça e tirei a chupeta dela - dá minha peta Di - fez bico.
__Lembra do que a Di falou pra você? - ela pareceu pensar um pouco e negou ainda com o bico - nada de falar com chupeta na boca.
__Dicupa Di - abaixou a cabeça.
Era sempre assim, ela faz bico e pede desculpa, e meu me seguro pra não esmaga-la num abraço e morder aquelas bochechas gordinhas e gostosas.
__Tudo bem meu amor - sorri acariciando os cabelos da pequena - quer colinho? - ela assentiu freneticamente, ri e peguei-a no colo, sentei a pequena no balcão - o que queria perguntar bebê?
__Ah, o ti é ixo? - me estendeu o celular, peguei e vi que eram os status da vagabunda da Lauren, como sempre só tinha coisas sexuais - Di?
__Desculpa bebê, me distrai - sorri forçado, o nervosismo da minha parte é bem claro - esquece isso daqui é coisa de adulto ta bebê? - ela assentiu - a tia Ally saiu?
__Uhum - confirmou - ela faio ti pecisa mimi.
__Ah sim - assenti, dei a chupeta pra Camila, que pegou rapidamente e colocou na boca me fazendo rir - vou terminar nosso papa okay?
__Kay - falou depois de tirar a chupeta na boca - num pode faia com pepeta na boquinha né Che? - assenti rindo e querendo apertar ela com tanta fofura - pode binca? - apontou pro meu celular.
__Só até eu terminar o jantar - ela assentiu e voltou a colocar a chupeta na boca, pegou o celular e ficou mexendo, provavelmente jogando algum dos vários jogos que ela baixou no meu celular.
Depois do jantar assistimos um pouco de desenho até o sono dela bater, preparei seu gagau e dei pra ela que acabou dormindo enquanto tomava, coloquei-a na cama e fui pro meu quarto, tomei um banho demorado e depois fui falar com Lauren. Chamei ela no Skype e esperei a vaca atender.
__Fala girafa.
__Girafa é o teu cu desgraçada, quantas vezes eu e sua mãe já falamos pra você parar de postar essas merdas no status?
__Vai começar de novo - revirou os olhos - se você não gosta, não veja, simples - cruzou os braços e se encostou na cadeira em que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada Imperfeição - Camren
FanfictionUma jovem que merece o mundo mas só é maltratada por ser diferente. É extremamente fofa, inocente, quer o bem das pessoas, se preocupa com todos, odeia decepcionar os outros, sapeca, não vê rótulo nem maldade em absolutamente nada, quer que as pesso...