Lauren POV
Fazia um mês que eu tava aqui, logo quando cheguei contei as meninas, no começo elas ficaram chateadas por eu não ter contado mas logo passou, só deu pra nos falar naquele dia porque as coisas aqui estão muito corridas, a maior parte do dia passo no estúdio fotografando, o que não é muito bom, não que eu não goste de fotografar, é que o cara deixou as fotos totalmente comigo e ele iria fazer a edição, é pra arruinar mais ainda, as modelos que seriam fotografadas somente de lingerie e algumas nuas. Eu tomei no cu? Obviamente, todas as modelos são muito lindas e tem um puta de um corpão, mas eu foquei no trabalho e não nas investidas que algumas das modelos davam. Sim, elas estão dando em cima de mim, não todas, mas boa parte sim, digamos que umas 16 modelos.
__Jauregui - subi meu olhar ao ouvir meu nome, era o cara que me trouxe aqui, até hoje não sei o nome dele - preciso que fique até mais tarde no estúdio, tenho que resolver algumas coisas sobre o desfile - apenas assenti e voltei pras fotos
Minha vontade era de matar aquele idiota, hoje eu iria sair mais cedo e assim poderia falar com a Camz, mas parece que meu plano foi totalmente estragado por esse cara.
__Lauren - bufei ao ouvir ELA me chamando
Acontece que ELA é uma das modelos que estão sendo fotografadas nuas, e o pior, a filha dá puta é a mais gata e sabe disso, fora que vive se jogando pra cima de mim, confesso que uma vez que eu quase fui, em minha defesa eu estava bêbada, mas aí desisti depois do choque de realidade que eu levei.
__Eu tava vendo as fotos que você tirou, mas não achei que estavam boas, será que você poderia me fotografar de novo? - revirei os olhos e respirei fundo pra não acabar voando nela. O que essa mulher tem de gostosa tem de chata - pode? - percebi sua voz muito próxima e logo após ela me abraçando por trás, percebi que ela estava nua e travei no meu lugar
__Nao, tenho trabalho a fazer e suas fotos já foram tiradas - falei depois de um tempo travada, tirei os braços dela dá minha cintura e me afastei - agora dá licença que eu tenho trabalho a fazer
__Com essa daí? Sério que tá me trocando por ela Lauren? - bufei e larguei a câmera me virando pra ela
__Por acaso a gente tá em algum tipo de relacionamento? - perguntei cruzando os braços, ela nada respondeu, revirei os olhos e voltei a pegar a câmera - como eu disse ontem, estou aqui a trabalho que é fotografar, não fuder com as modelos - ela bufou - e eu tenho namorada, muito mais gata que você - pisquei e voltei pro meu trabalho
Mulherzinha chata dá porra viu, puta que pariu, eu já até perdi a conta de quantos foras já deu nela, mesmo assim ela continua insistindo, isso já tá me tirando do sério. Essa mulher já tentou me beijar sei lá quantas vezes, invadiu meu quarto no hotel onde eu tô bem na hora que eu tava tomando banho, até me ofereceu dinheiro pra transar com ela, e não foi pouco. Beleza, no começo até pensei na possibilidade de transar com ela, ISSO SE EU NÃO TIVESSE NUM RELACIONAMENTO, mas essa "vontade" passou depois de dois dias.
Não sei quanto tempo ainda tenho aqui, o cara lá não me falou nada relacionado a isso, só falou pra eu fazer meu trabalho que o resto ele ia resolver. As vezes tenho vontade de quebrar a cara dele, mas aí eu lembro que isso pode fuder minha vida aí eu desisto, fora o fato de que não quero ir pra cadeia de novo, aquele lugar é um inferno, prefiro a de OITNB, lá é bem mais legal.
Não sei quanto tempo mais fiquei fotografando, só sei que quando eu saí já era madrugada, não sei como elas aguentaram ficar aqui também esperando ele ser fotografada, essas mulheres são doidas, só pode.
Eu decidi ir andando pro hotel, não era muito longe então não tinha problema, bom, eu achava que não neh. No meio do caminho de volta pro hotel, algum retardado ou retardada enfiou um treco na minha cabeça, eu até pensei em resistir mas depois que ouvi a voz DELA, desisti e fiquei esperando pra ver o que ela vai fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada Imperfeição - Camren
FanfictionUma jovem que merece o mundo mas só é maltratada por ser diferente. É extremamente fofa, inocente, quer o bem das pessoas, se preocupa com todos, odeia decepcionar os outros, sapeca, não vê rótulo nem maldade em absolutamente nada, quer que as pesso...