Perdão

5.2K 469 64
                                    


Autor POV

No começo da prisão de Lauren, Clara seguiu o que Dinah disse mas em um dia que foi visitar sua filha e acabou fazendo uma proposta para ela, estava tudo na mão de Lauren escolher entre um ou outro. Porém Clara estava sendo pé firme, desde que teve aquela conversa com Dinah passou a refletir sobre suas ações com Lauren, ela finalmente havia percebido que estava a mimando muito, a partir daí ela mudou, por isso foi fazer aquela proposta a Lauren.

__Você quem sabe Lauren, ou você continua aqui até dar o seu tempo de sair ou você vai pra uma clínica de reabilitação, a escolha é sua - Clara propôs para Lauren

__Você tá tirando com a minha cara né? - perguntou Lauren incrédula

__Ta bom então, tchau Lauren - se levantou e foi em direção a porta

__Espera - Lauren falou antes de sua mãe sair, Clara se virou para ela - eu aceito

Passaram algum tempo conversando sobre isso, Lauren mesmo não querendo acabou aceitando, no fundo ela sabia que seria o melhor pra ela, estava disposta a mudar, esses duas semanas na cadeia a ajudou a perceber que era infeliz e estava apenas sendo usada, aquela vida não era pra ela.

Dois anos depois

A poucos meses atrás Lauren havia saído da clínica de reabilitação, ela havia mudado e estava feliz com isso, a primeira coisa que fez quando saiu da clínica foi correr pra sua casa e assim que chegou abraçou sua mãe e pediu perdão por tudo que fez, Clara ficou surpresa mas feliz ao mesmo tempo, sua filha estava de volta e não era mais aquela desnaturada de antes. Hoje elas são bem próximas, não tem uma relação apenas de mãe e filha mas sim de melhores amigas, Lauren contava tudo pra sua mãe.

Num dia quando Lauren estava procurando emprego acabou trombando com seus antigos "amigos", eles tentaram puxa-la novamente mas a atitude de Lauren surpreendeu a todos, principalmente Ally que havia saído para resolver algo no seu trabalho, ela acabou vendo aquilo e decidiu ver no que daria. Lauren havia denunciado eles, aquilo deixou Ally de queixo caído, já aquelas pessoas ficaram com um ódio enorme de Lauren, juraram que iam se vingar dela.

Atualmente Lauren trabalha numa cafeteria ao lado da biblioteca da cidade que por coincidência era em frente ao parque em que a doce Camila sempre ia brincar. Lauren havia também conseguido uma bolsa na faculdade, ela decidiu cursar fotografia, sua maior paixão e Clara super a apoiava, porém não deu muito certo e ela acabou por fazer administração, mas ainda sim não desistiu de ir atrás do seu sonho. 

Lauren realmente havia mudado, porém havia uma coisa que não a deixava viver totalmente em paz, havia algo que ela precisava fazer e faria hoje mesmo, não podia mais anular isso.

__Filha, tem certeza que quer fazer isso? - perguntou Clara meio receosa

__Eu preciso mãe - respondeu e Clara apenas assentiu

__Tudo bem filha - abraçou Lauren fortemente - eu te amo minha filha

__Eu também te amo mãe - falou retribuindo o abraço, era tão bom poder falar aquilo pra sua mãe - isso está pesando em mim, preciso fazer isso

__Tudo bem minha filha, só tenho medo - sorriu fraco e soltou a filha - tome cuidado tudo bem?

__Tomarei mãe, conheço a fera, sei que vai ser difícil - riu sem humor - até mais tarde

__Ate mais - Lauren deu um beijo na testa dá mãe e saiu de casa.

Lauren POV

Confesso que estou sentindo um pouco de medo do que pode acontecer, sei do meu passado e me arrependo muito de ter sido daquele jeito, eu era tão feliz até meu pai partir, depois disso eu me fechei pro mundo e me tornei aquela pessoa horrível, mas hoje mudei e dou graças a Deus por isso.

Minha Amada Imperfeição - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora