Julie Becker
Ainda o encarava sem pronúncia nehuma palavra. Tentando achar corretamente oque dizer. Mais como explica uma coisa se nem eu sei direito?
- eu também não sei . só sei que Fui achada quando era um bebe em sua porta quase morrendo e só no Morri por um milagre. A mãe jhuji falava que eu passei por vários exames até fica realmente boa. E eu só Tenho a agradecer a ela, se não fosse por ela....
- logo em seguida ela engravidou da filha biológica, a brianna - continuo sorrindo com carinho .
Estou imersa em pensamentos, lembranças tão lindas naquela época que meu coração transborda de tanto amor. Minhas maos estão sobre a mesa e estou sorrindo abertamente olhando por cima dos ombros de Richard sem realmente ver nada.
- não ouve ciúmes. Apenas muita amizade entre nós duas . Faziamos tudo juntas, estudavamos na mesma escola, sempre fomos muito companheiras umas das outras. Fico imaginando como deve ter sido difícil pra minha mae cuida de dois bebês. sou mais velha que ela uns 2 anos. Nem parece.... pois sempre cuida de mim como uma irmãn mais velha...
Olho para Richard por um momento e percebo que presta muita atenção no que falo. Mais também parece imerso em pensamentos assim como eu .
- ela mora com você? - pergunta ele.
- não.. quero dizer, morava. Viemos pra ca tenta a sorte , Na verdade mais eu do que ela . Mais a nossa mae adoeceu e ela teve que volta. Até chegou a mora comigo 1 semana no apartamento mais logo foi.
- faz muito tempo que chegaram a nova york? - pega sua taça de vinho e bebe um gole sem nunca desvia os olhos dos meus .
- tem 2 meses.
- 2 meses? - parece surpreso
- sim... - sorrio timidamente
- agora faz sentindo seu deslumbramento por tudo que olhou enquanto viemos pra ca.
- é que nao conheço nehum lugar a nao ser onde moro e onde trabalho.
- oque sua mae adotiva tem é grave demais ?
Olho para ele com um semblante triste e abaixo a cabeça .
- descobriu que tem câncer.
- me desculpe Julie... nao queria ser intrometido, nunca imaginei que...
- tudo bem ... - sorrio tristemente - ninguém nunca sabe quando é diagnosticado com câncer.
Ele me olha por um momento e segue com as perguntas, realmente interessado em querer saber sobre minha vida. tudo de mim.
- sabe ou conhece seus pais biológicos?
- nao. quando fui achada havia em meu pulso uma correntinha de ouro puro escrito new york. É a única coisa que sei. Mais evito sair com ela na rua. Tenho medo de ser roubada ou perde.
- você procura por eles? - murmura muito atento .
- não. Nunca procurei nem tenho vontade de fazer isso. Só guardo essa correntinha como uma lembrança de minha origem . Embora tenho certeza de que sou britânica . Mais mesmo que não queira é especial para mim. Acho que nunca os perdoaria.
- entendo. Só vivia voce sua irmãn e sua mãe na Inglaterra? - volta a questionar.
Detrepente sem que eu queira lembranças de um passado doloroso volta a machuca meu peito invadindo tudo sem ser chamado. Minhas mãos tremem um pouco e as deposito sobre o colo para que ele não veja.
- moravamos com o marido dela e pai biológico de brianna mais já morreu. - meu tom soa baixo até um pouco distante .
- e você? Eu quero saber de voce , é daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Olhar ( COMPLETO)
Literatura FemininaJulie becker se ver morando sozinha em uma região pobre de nova york. Linda , doce , frágil e inocente não se da conta que atrai tantos olhares e corre muitos riscos com sua beleza encantadora e fora do comum. Luta para paga o aluguel e ainda se s...