001

11 1 0
                                    

Narradora P.O.V

Taehyung se levantará em mais uma
manhã, o loiro olhou seu quarto e estava uma bagunça, revirou os olhos  pouco se importando se aquela merda toda iria ter que ser arrumada ou não.
Ele vestiu uma camisa e foi até a janela de seu quarto, abriu a mesma e observou o quarto da garota que ele tanto desejava, as fotos penduradas dela, aish porque ela tinha fotos tão...tão seduzentes.
Viu a mesma aparecer com uma blusa maior que ela, os cabelos cacheados agora estavam mais curtos e menos volumosos, ele se surpreendeu de começo mais sorriu abertamente.
É ele havia gostado do novo visual da baixinha, desceu seu olhar para o corpo da pequena garota e suspirou pesado lambendo os lábios e engolindo em seco.

Puts! Ela usava uma blusa vermelha - como ditado antes maior que ela - e uma calcinha preta, a menina se jogou na cama que ficava de frente pra janela de Taehyung, e deu uma bela visão de sua bunda.
Ele encostou mais na janela se debruçado sobre a mesma, ela rolou pra um lado depois pro outro e decidiu se levantar.

Tirou a blusa e Taehyung arfou quando sentiu contato do seu membro coberto pela bermuda com a parede.

- droga!

Murmurou quando viu que estava duro, ele começou a ficar ofegante quando ela virou de costas e desabotuou o sutiã - com uma certa dificuldade - e deixou que o mesmo escorregace pelos seus braços.

Taehyung queria muito que ela se virasse queria tanto, mais alguém entrou eu seu quarto o fazendo se virar rapidamente e fechar a janela.

- Taehyung eu...

Jimim entrou e encarou Tae.

- J-Jimim o que faz aqui em meu quarto?

O menino olhou confuso pro loiro e arqueeou uma sobrancelha.

- o que estava vendo ?

- nada!

Respondeu rápido lambendo a língua várias vezes seguida demonstrando nervosismo.

- aish, saia da frente me deixa eu ver o que tem ai.

- não!

Quase gritou e engoliu em seco quando Jimim o empurrou, sem que ele esperasse o ato, e abriu a janela.

- m-meu D-Deus.

Taehyung correu até a janela e abriu e mordeu o lábio gemendo, Jimim estava ficando excitado demais para ouvir o gemido de Taehyung e também queria era mais prestar atenção na menina do que em seu amigo.

Kth||Aquele pecado||Onde histórias criam vida. Descubra agora