Narradora P.O.V
A garota permanecia de costas para a janela mais dessa vez ela estava sem calcinha, e caralho que bunda ela tinha.
A menina se inclinou pra frente e pegou uma toalha se enrolou e andou até uma porta que Jimim e Taehyung deduziram ser o banheiro.- Quer trocar de quarto?
Jimim perguntou olhando para Taehyung.
- não!Park Jimim...E aliás tira os olhos dela ok.
- por quê?
Jimim fez cara de desafiador.
- porque ela já é minha e ninguém toca.
Taehyung falou tão sério que Jimim até se assustou e saiu do quarto para resolver um problema em suas calsas.
Taehyung precisava tomar uma decisão então pegou uma muda de roupa e foi até o banheiro, tomar um banho e fazer logo o que ele tanto queria.
[...]
O loiro desceu as escadas correndo ele vestia uma bermuda preta, uma blusa branca, e um boné Preto pra trás, em seus pés havia um daqueles chinelos - que as pessoas chamam de velho - preto e uma meia branca.
Ele andou até a porta e colocou a mão sobre a macaneta.
- onde vai V ?
Taehyung pensou em uma boa desculpa, Jin sabe quando um dos meninos mentem.
- vou a casa da vizinha.
- oque? Mais só agora? já faz um ano que ela mora aqui.
Jin tinha uma expressão confusa e brava.
- por acaso você foi lá dar as boas-vindas pra ela?
Taehyung jogou a bomba e deu um sorriso vitorioso.
- n-não...m-mais e-eu...tava...tava ocupado diferente de vocês que não fazem nada.
Jin se enrolou em suas próprias palavras mais depois cruzou os braços batendo os pés no chão.
- ok, então eu vou lá tchal...
Saiu sorrindo e andou até a casa ao lado, suas mãos começaram a suar, ele queria poder entrar como se ja conhecesse a menina e beijar ela, mais ele não poderia fazer tal ato.
Taehyung tocou a campainha e ele estava sério encarando a porta de cor bege, depois e sete minutos uma mulher de mais ou menos 30 anos apareceu sorridente.
- anneighasaio Sra.
Taehyung fez uma reverência e sorriu quadrado para a mulher que sorriu encantada e fez uma breve reverência.
- eu sou Taehyung seu vizinho eu moro aqui ao lado, e venho pedir desculpa por não ter vindo antes.
Taehyung disse coçando a nuca, com toda certeza quem visse Taehyung ali daquele geito diria que ele era penas um adulto com espírito espírito de criança querendo conhecer os vizinhos novos, mais óbvio que Tae queria ver o seu maior pecado.
- está tudo bem meu jovem, não quer entrar e almoçar conosco?
A mulher era simpática e apesar de ter seus 30 anos ela era bem bonita, Tae acentiu - comemorando por dentro é claro - e entrou calmamente observando a casa.
- Sente ai que eu vou chamar minhas meninas.
Tae assentiu, estranho ele achou que ela só tinha uma filha - que era a que ele comia com os olhos - depois de uns vinte minutos Tae ouviu vozes e passos descendo as escadas, ele esperou e ficou de pé se virando de lado.
- querida esse é Taehyung...nosso vizinho do lado.
- anneyongasaio, vizinho!
As três disseram em uníssono, Taehyung lambel os lábios três vezes seguida olhando para a menina que ele tanto desejava.
- essas são...Hwa Young, Liih Yoongi e Eseudeo.
Então esse era o nome da menina pela qual Taehyung se masturbava, Eseudeo.
- olá, é um prazer conhecer vocês, são todas lindas.
Duas delas coraram e a outra saiu andando até a cozinha, "Eseudeo deve ser aquele tipo de menina difícil", Taehyung pensou quando viu as outras duas seguirem a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kth||Aquele pecado||
FanfictionNossos erros são chamados de, pecados... Taehyung tinha um pecado, e seu pecado era tão sexy, tão prazeroso, tão lindo... E merda tdo vez que ele via a menina pensava em como seria ouvir o gemido daquela menina. mesmo nunca ter ouvido a voz dela ele...