-Pare de chorar Eddie!- Gritou Ben Hanscom para então seu colega de classe.- Eu apenas fiz uma piada! Até parece que troca seu cérebro com coração! Você leva as coisas na ofensiva e então desmorona!
-Mas Ben, e-e-eu- E logo a cena se repetia! Eddie Kaspbrak chorava ainda mais enquanto tentava se explicar, suas lágrimas de bebe chorão saem do escuro.
"Deus alguém deve horas as manivelas da torneira nos olhos dele", "bebe chorão", entre outros são muitas das coisas que o garoto escutava.
Eddie tinha apenas 11 anos, um bebe chorão como já dizia! Seu coração era grande demais para seu corpo, era tudo que sua melhor amiga Beverly Marsh conseguia dizer!
-Eddie não ligue para Ben, sabe que ele é apenas mais um dos amiguinhos de Richie! Até hoje não entendo o que aquele garoto tem de ranço com você. Mas não se preocupe okay ? Eu também tenho torneira nos meus olhos! Todos temos.- Ela sorri sincera numa forra de o confortar!
-As pessoas não lhe fazem chorar a cada palavra que dizem Bev, porque eles me odeiam tanto ? - Novamente o pequeno garoto começava a chorar, suas lágrimas derramavam no chão e ele apenas sentia sua dor sendo aliviada, mas logo depois era coberta por dor e sofrimento! - Eu não quero mais isso!
-Ei Eds, você é melhor que eles! Não menospreza as pessoas por pura diversão lembra ?! Vem, vamos lavar o seu rosto!- Beverly Marsh então pega a mão de seu melhor amigo e com ele vai até o banheiro masculino, já havia passado por essa situação diversas vezes antes! Acompanhar Ed para secar suas lágrimas temendo ser vista por alguém! Que realmente aconteceu...
-Beverly Marsh e o Bebe chorão! Por que está aqui? É o banheiro dos garotos! - Disse rindo Richie Tozier! O pior menino que alguém podia conhecer, assim Ed e Beverly o identificavam.
-Cale a boca Richard! Qual seu problema? Porque atormenta tanto Eddie ?- Disse a ruiva se aproximando na defensiva para o garoto.
-Não fale assim comigo 'Bev, antes que eu fale a Sra.Kraus que anda entrando no banheiro masculino sem permissão, e apenas para enxugar as lágrimas desse bebe chorão!
-Vá se fuder Tozier! Eddie, eu volto okay? Estarei esperando ali fora! Qualquer coisa grite.- beijou a bochecha do mesmo e mostrou o "dedo proibido" para o menino a sua frente que apenas riu e trancou a porta do banheiro assim que a mesma saiu!
-Oi Eddie Spaghetti!- brincou Richie
-Não me chame assim Richie!- Sabe que te odeio, você não tem intimidade nenhuma comigo! - Eddie disse ríspido secando suas mãos.
-Nossa Eddie!- Richie numa forma sarcástica como se tivesse sido atingido colocou a mão em seu peito.- Depois de todos esses anos, eu que lhe apelidei de bebe chorão!
-Grande merda!- respondeu
-Então fala palavrão?!
-Eu sou mais do que você sempre espera de mim Richie Tozier! E se me der licença eu preciso ir, tenho mais coisas a fazer!- Porém, Richie não era burro, nunca foi! Era uma das crianças mais inteligentes de sua escola, um verdadeiro gênio, mesmo que do mal! Já havia plantado muitas brincadeiras sem nunca ser pego, muitas dela com Eddie! E como sendo inteligente não deixaria o mesmo escapar, trancando assim a porta do banheiro.- Por Deus Richie, me deixe ir embora!
-Quem disse que eu quero que tu vá?
-Você me odeia, não me suporta! Porque eu deveria acreditar ?
-Eu nunca disse que te odiava, muito menos que não te suportava! Não tire conclusões precipitadas!- Richie se aproximava de Eddie até encurralar o menor contra a parede!
-BEVERLY!!!- gritou apavorado com medo em seus olhos o pequeno Eddie.
-Não tenha medo Eddie, eu jamais o machucaria desse jeito, jamais ninguém te tocaria desse jeito!
-Porque faz isso Richie? - Eddie fechou seus olhos suspirando pesado.- Porque me apavoras e logo depois finge que somos apenas dois colegas normais, como se eu não soubesse o que me tortura por diversão?
Mas logo algo surpreende Eddie ao abrir os olhos... Richie havia desaparecido.
A porta estava aberta, Beverly estava escorada na porta observando Eddie de longe, enquanto o mesmo caminhava em sua direção! Pensativo e duvidoso, apenas com uma alma de bebe chorão o acompanhando.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Richie Tozier nunca entendeu o porque! Apenas gostava de ter a atenção de Eddie para si! Era algo diferente, Eddie era diferente! Mas um diferente bom, ele era o que podíamos chamar de especial, mas o especial de Richie!
-Vocês viram o bebê chorão hoje ? Até hoje não entendo porque todo aquele drama! Até parece que ele não gosta de ser o centro das atenções! Merda de garoto!- Reclamou Stanley Uris, um dos amigos de Richie, que também participava de sua "panelinha"!
-Calado Stan, sua voz me irrita as vezes!- Reclamou Tozier, havia penando no que Eddie tinha o dito o dia inteiro, estava disposto a mudar, pensou por um momento! Mas por outro pensou... E seus amigos ?
-Richie está tudo bem ?- Dessa vez quem dialoga é Bill Denbrough, o melhor amigo do menino! Esse sim era uma criança exemplo! Bill era o único que intervia entre eles quando faziam algo de errado! Até mesmo quando era o Eddie, na verdade Bill nunca teve problemas com ele, até se falavam nas aulas, ou quando se desculpava por seus amigos! Ele era verdadeiro. E Richie sabia que para o que precisasse ele estaria ali!
-Tudo sim Billy! Só estou pensado! - Sorriu fraco e virou-se a frente para falar!- Okay companheiros, aqui está- Apresentou em sua televisão o vídeo-game novo para seus amigos.- MORTAL KOMBAT NOVA EDIÇÃO- gritou em aprovação vendo os olhos de seus amigos brilharem enquanto se gabava por dentro,por ser o único que o possuía!
-Richie eu te venero!- Afirmou Mike Hanlon, o garoto era outro que Richie sempre adorou, Mike era leal, sua melhor qualidade!
-Todos me amam querido Mike- E assim a risadas começam enquanto Richie curte o momento que tem com seus amigos, coisa que não faziam a tempos normalmente falavam de Eddie, e foi aí que percebeu...
Eddie estava em tudo que Richie pensava ou fazia...
Galerinha foi isso, espero que tenham gostado, talvez eu atualize ainda hoje, ainda não sei se vai ser longa ou curta a fic, mas quando for eu aviso! Mais uma coisa, emanuellitta e CAM_MENTOS TA AQUI A FIC MONAS!! 💙✨🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby 💧/ Reddie Short Fic
FanfictionRichie era o único que comandava aquele parquinho, ele era o príncipe do parquinho! Eddie era um bebe chorão, seu coração era maior que seu corpo! Mas mesmo assim, amava seu principe!