-MAMIS? CHEGUEI,BEV ESTÁ COMIGO!- Gritou Eddie da porta de entrada de sua casa. Logo depois da cena que aconteceu no banheiro, ele não disse o porque, apenas pediu para que a mesma se encontrasse com ele na sua casa! E assim fizeram ligando para mãe de Beverly afirmando terem um trabalho! Subiram para o quarto dele correndo as escadas e fechando a porta.- Eu acho que Richie tenha sentimentos por mim!
-Sim ele te odeia!
-Não Bev, não esse! Ele veio com um papo estranho banheiro de que ele nunca me odiou que nunca me machucaria, e também nunca deixaria alguém me machucar!
-Ele já te machuca- revirou os olhos a ruiva- Mas se pensando bem, tem gente que diz que o amor reprimido pode virar ódio ou seja, pode ser uma explicação!
-Você acredita?- perguntou o pequeno Kaspbrak sentando em sua cama e cruzando as pernas.
-Sim! Não tem motivos para Richie te "odiar", ele deve sentir raiva dele mesmo por gostar de você, sendo que não há motivos! Você é incrível, um doce de pessoa, nunca faria mal a alguém! Vai por mim!- sorriu
-Mas mesmo se tivesse alguma porcentagem de chance desse bastardo gostar de mim, eu jamais daria uma chance, apenas se ele mudasse e acho que seria difícil! Então érrr, será Eddie e Richie, inimigos pra sempre!- Dispejou Eddie se jogando na cama observando o teto com atenção enquanto Bev girava.
-Ed, o que sua mãe diria? Ninguém sabe que você gosta de garotos, e não minta para mim! Eu te conheço melhor que você mesmo, seria desperdiço de tempo Eddie Spaghetti!- A ruiva falou enquanto observava seu amigo ficar vermelho e tapar as mãos com o rosto escondendo um sorriso!
-Eu te odeio Beverly Marsh! - Gargalhavam- Não sei, sabe como é a situação aqui! Mamãe gosta de transparecer a todos que estamos melhor sem meu pai, que conseguimos nos virar! Mas o que adianta se todas as noites ela bebe até esquecer de tudo? Eu ainda lembro como se fosse ontem, papai chegava com joias caras todas as noites! Dizia ele que eram para mostrar o amor que ele tinha por minha mãe! Certa noite, ele havia chegado tão bêbado e podre com uma mulher! Eu escutei tudo, eu estava ali, vi mamãe virar as costas e tomar uma garrafa de bebida, apenas para esquecer as infidelidades dele, assim se foram passando os anos Bev! Ela bebia até ter esquecido... Depois de tempos, quando ele decidiu ir embora as coisas foram ficando piores, ela já não bebia para esquecer, bebia porque estava dependente! Eu a ajudei maioria das vezes, e doía, ela deveria ter sido uma mulher amada! Ela não merecia isso, nós não merecíamos! Desde então, a imagem da família perfeita e independente Kaspbrek tem sido muito forte! As pessoas acham ela uma mulher forte por estar lidando com tudo sozinha, não deixaria eu acabar com a imagem dela!- Eddie sentiu as lágrimas na beira de seus olhos, as engolindo e balançando a cabeça numa tentativa de jogar os pensamentos fora.
-Eu sinto muito Eds, mas eu prometo que tudo vai melhorar! Iremos dar um jeito, sempre damos! Agora, vamos espantar isso! Fiquei até cabisbaixa no momento, mas temos que sorrir não é? O pior já passou! Ou está a passar...- Os dois se abraçam!
-Eu quero sair! Vamos ao shopping, eu sinto falta disso! Nós dois, sem se preocupar com Richies, ou seus capangas! - Puxou um sorriso e Beverly e Eddie foram em direção ao shoooing!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.-Eddie aquele não é o Richie? - apontou Beverly no meio da multidão do shopping, para alguns difícil de se concentrar mas Eddie saberia reconhecer Richie Tozier de qualquer lugar!
-Merda!- Despejou- Temos que sair daqui, vamos! - Os dois amigos correram pela praça de alimentação, entrando em uma loja de roupas alternativas que encontraram por ali!- Acha que eles nos viram ? - Sussurou Eddie se encontrando na parede do corredor!
-Não acho que nos viram Eddie, está tudo bem! Vem, vamos só caminhar como se nada tivesse acontecido ok?
-Okay, mas e se eu o vir ? Não posso simplesmente agir como se não estivesse receoso!
-Se o vir Eds, apenas continue a nadar!- Beverly empurrou seu amigo para fora da loja, e descendo as escadas rolantes indo para a livraria, lugar preferido de Eddie!
Estaria mentindo se dissesse que o de sardas estava nervoso, era Richie! O que se passa na cabeça dele ?! Ninguém sabe, imagine ele!
Chegaram na livraria sentando nas poltronas, enquanto Kaspbrak corria os olhos pelas prateleiras em busca de algum livro de terror de Stephen King, ou algo de ação de James Dashner, quem sabe um romance de Nicholas Sparks! Olhou para baixo e pode observar que havia colocado cada meia com um par diferente, ele riu pra dentro de si mesmo e continuo a procurar seus livros naquela imensa fileira sem fim, passou os dedos nos livros e ditava cada nome para assim lembrar depois! Adorável.
Na volta para sua amiga cujo estava no início da loja, Eddie esbarrou em algo, ou melhor alguém...
-Bill?
-Olá Eddie!- O mesmo riu, Bill havia dado ênfase em seu nome ? E Ainda gritado?- Eddie Kaspbrak, meu grande amigo!
-Bill- Repetiu Eddie- Está tudo bem?!
-Tudo sim meu grande amigo!- Bill balançou Eddie sumindo das vistas do garoto ao cruzar o corredor. É, pensou Eddie, todos estão ficando malucos! Mas todos precisam de um momento de insanidade de vez em quando não ?!Agora sim, ao voltar para Beverly, Eddie se depara com ele. Richie Tozier, os dois mantinham o olhar fixado um ao outro, como se tudo houvesse ficado parado, as pessoas haviam sumido! Era só ele e o garoto de óculos!
Que patético, pensou Eddie, estava fixado em Richie, não conseguia nem sequer desviar seu olhar do outro! Havia sido hipnotizado!-Oi Eddie!- Tozier sorriu fraco
-Olá.- Eddie estava suando frio, suas pernas estavam bambas e seu coração acelerado! Tudo isso por causa de um garoto. Que aparentemente o amava! Eddie girou seus calcanhares indo embora daquele ambiente e pronto para correr atrás de Beverly, mas pode escutar um soluço abafado, olhou para trás, Richie estava chorando. O mesmo Richie que reclama do quanto Eddie fazia birra por tudo estava a chorar!
-Me desculpe Eddie!
"Que merda de capítulo, S" é eu sei galera mas é que eu tô meio mal hoje, então né! Eu até atrasei o horário sem querer! Espero conseguir postar duas vezes ao dia! Mas se não puder eu avido!
Alt er love xx ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby 💧/ Reddie Short Fic
FanfictionRichie era o único que comandava aquele parquinho, ele era o príncipe do parquinho! Eddie era um bebe chorão, seu coração era maior que seu corpo! Mas mesmo assim, amava seu principe!