-O que ? - Perguntou Eddie se aproximando
-Me desculpa!- Repetiu Richie apertando os olhos e suspirando.- Por tudo que eu fiz! Eu queria poder falar mais coisas, mas estamos no meio de uma livraria e seria desconfortável! Pode me acompanhar?!
-Não! Desculpe Richie não posso, eu vim para o shopping com a Beverly, eu ficarei com ela! Estarei do lado dela, se quiser falar comigo sabe onde me encontrar, conhece aquele lugar melhor do que eu!
-Escola...- disse Richie em baixo tom, onde tudo começou e onde tudo pode terminar!
-Até mais ver Richie!- Eddie saiu do recinto com Beverly, acenando a Bill e desaparecendo na multidão...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.-AHHHH EDDIE, PORQUE VOCÊ CONTINUA BRINCANDO COM MEU CORAÇÃO?- Grita Richie abafado contra seu travesseiro.
-Disse algo trashmouth?- perguntou Bill saindo do banheiro com sua escova enfiada nos dentes.
-Sim, eu preciso falar contigo! Sente-se!- Bill acenou com um sinal de que já iria, cuspiu o enxaguante na pia e lavou a boca voltando ao quarto e sentando na cama de seu amigo!- O que diria se eu falasse que talvez, talvez, tenha sentimentos por Eddie Kaspbrak?!
-Eu diria que acredito! Não é possível todos esses anos você zoar com Eddie porque simplesmente gosta!
-Você não acharia errado? - perguntou o amigo de cabeça baixa
-Não! Eu te apoiaria nisso, porque é isso que amigos fazem! Suportam e apoiam!- sorriu para o outro calmamente o aliviando uma grande dor- Richie, não tem problema você gostar do Eddie, mas não ache que ele irá se entregar à você depois de tudo isso! Teria que lutar por seus sentimentos.
-E como eu faço isso? Eu não posso simplesmente pedir desculpas e esperar que ele aceite, algo tem de ser feito!
-Só peça desculpas se ele não aceitar tente outra coisa! -Orientou Bill
-Que outra coisa? Quem sabe eu diga a ele que se me desculpar eu esmurro Stanley!
-Não esmurre Stanley! - Disse apreensivo
-Yeah, Stan é um cara legal! Mas fiel companheiro, se irei entrar nessa jornada em busca de algo que realmente me mude, preciso de você comigo! Posso contar contigo ?- Richie estendeu a mão em forma de tratado ao amigo como nos filmes de guerra, cuspindo-a!
-Arghh, que nojo Richie! Não vou estender sua mão, mas sim! Conte comigo! - Sorriram os dois enquanto Tozier limpava sua mão na colcha.- Mas me diga, porque não fala com Beverly ? Ela pode te ajudar a conquista-lo! Sabe, a fiel escudeira dele, conquiste a confiança dela, automaticamente terá a de Eddie!
-Você- apontou Richie para Bill- Você é um gênio! Eu te amo!
-Todos me amam Richie- O amigo o estapeia e eles passam o resto da tarde deitados assistindo a um filme qualquer...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eram exatamente 6:50 da manhã quando Richie infelizmente acordou faltando 1 hora para a escola! Não conseguia mais dormir, ficou pensando no que fazer a Eddie para desculpa-lo, ou para repensar sobre...
-Droga- Disse Richie bufando na cadeira de sua escrivaninha! Queria algo diferente, que fizesse Eddie perceber que realmente estava arrependido, que não era só uma bobagem! Olhou para um lado, olhou para o outro e nada! Tudo parecia vazio demais quando o assunto era impressionar Kaspbrak! Era um tormento assim dizer!- Já sei!- Abriu suas gavetas e tirou de lá uma folha de papel e uma caneta, Sra.Kraus havia feito um concurso de poesia, Richie iria citar uma, homenageando Eddie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby 💧/ Reddie Short Fic
FanfictionRichie era o único que comandava aquele parquinho, ele era o príncipe do parquinho! Eddie era um bebe chorão, seu coração era maior que seu corpo! Mas mesmo assim, amava seu principe!