Um sonho perdido

48 5 3
                                    

olá coisas lindas da minha vida

só queria dizer que estou apaixonada por essa foto! era pra ter capítulo ontem, mas algumas coisas aconteceram e tive que postar hojeesse capítulo é lindo demaisespero que gostem temos duas músicas nesse capítulo🌸Say you won't let go - James Arth...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

só queria dizer que estou apaixonada por essa foto!
era pra ter capítulo ontem, mas algumas coisas aconteceram e tive que postar hoje
esse capítulo é lindo demais
espero que gostem
temos duas músicas nesse capítulo
🌸Say you won't let go - James Arthur
🌸Flicker - Niall Horan
Boa leitura
Love only ❤️

*****************

(escutem Say you won't let go - James Arthur)

De um lado de Nova York podíamos ver uma Lauren sorridente, anotando o pedido de seus clientes, com sua blusa branca, calça verde musgo, uma boina da mesma cor em sua cabeça, o cabelo curto sendo levemente atingido pelo vento que vinha da rua quando os clientes abriam a porta. A morena estava perfeitamente bem, o que ela poderia pedir mais além daquilo que tinha? Na verdade... tinha uma coisa, que seu casamento com Camila acontecesse, a partir desse dia ela apenas deixaria a vida decidir o que iria querer para o futuro delas. Coitada da menina de olhos verdes, a vida lhe deu uma caixa de boas surpresas, para depois, tirá-la com tanta facilidade, ela apenas não sabia disso.

Num hospital de Nova York, não tão longe da cafeteria de sua amada, Dra. Cabello pegava sua pequena lanterna para analisar um paciente após sua cirurgia realizada com sucesso - foi a conclusão que ela chegou quando viu que não havia lesões - Sorria alegremente junto com a paciente que lhe dera uma touca médica personalizada com vários desenhos de instrumentos cirúrgicos, Camila agradeceu porém sabia que aquele presente não lhe seria útil, ela gostava mesmo de usar a touca que a menina de olhos verdes lhe dera, cheia de flores, ela usava para dar sorte, não que Camila precisasse, mas ela queria sentir sua amada por perto a todo momento.

Lauren voltou para mesa 12 com dois capuccinos e um misto quente, desejou uma boa refeição e os clientes tiraram foto com ela, afinal, não é todo dia que se pode encontrar sua escritora favorita trabalhando na sua própria cafeteria, não é mesmo? Lauren voltou sorridente para a cozinha e viu a mulher loira preparando alguns brownies.

- Eu já disse que amo seus brownies? - Lauren disse ao pegar uma garrafa de água em sua geladeira e logo bebeu da mesma.

- Já, sua branquela - Dinah disse e Lauren soltou um "uuuuh".

- Alguém acordou afiada hoje! - guardou a garrafa dentro da geladeira e foi até a pia para lavar suas mãos, uma questão de higiene.

- Acordei grossa! igual ao meu pau imaginário! - as duas riram e Dinah tirou a forma que tinha brownies, colocando-a em cima da bancada.

Dinah era uma amiga especial para Lauren, a loira estivera com ela desde o início do café, Lauren nunca se esqueceu das raízes de Dinah. Veio de outra cidade para tentar a vida em Nova York, a loira não tinha emprego, o lugar onde morava era precário, mas Dinah estava muito focada em estudar, foi aí que Lauren surgiu, ao conhecer a loira na rua por alguns acidentes - vamos dizer que Dinah se irritou no metrô pelos fones de Lauren estarem muito altos - Lauren havia criado o Coffe's J na mesma época que conheceu Dinah, foi aí que Lauren a quis contratar. Agora, mesmo já formada em jornalismo, Dinah não abandonou a cafeteria, Dinah poderia ser âncora do melhor jornal do mundo mas não largaria aquele lugar por nada. No momento a loira era âncora do jornal local, acho que sua facilidade de comunicação a fez com que subisse rápido em sua carreira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A última poesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora