E mais um dia que eu passo nesse hospital
Fui até um médico pra saber se eu já poderia ver a Maya, e ele autorizou.
Já estava na porta do quarto, sem coragem de entrar e encontrar ela cheia de aparelhos que a mantém viva.
Tomei coragem e entrei... como eu imaginava, ela tá pálida, com agulhas enfiadas no braço.
Fui até ela e segurei em sua mãoEu: oi amor! eu sei que vc pode me ouvir - dei um beijo em sua testa - eu te amo tanto! Tanto que vc nem sabe do que eu seria capaz de fazer pra te ter de volta, pra te ter ao meu lado, eu sei que vc consegue, vc vai sair dessa!
Sentei em uma poltrona e mais uma vez eu fiquei chorando, eu já n aguentava mais vê-la daquele jeito, ela faz falta em casa... faz falta como mulher, como mãe. A Sophie agora fala "mamãe" e fica chorando chamando por ela. Todos sentem falta dela.
Eu n consigo mais prestar atenção em nada, pq ela fica 24h por dia na cabeçaEu já paguei os maiores preços, os melhores tratamentos, tudo pra ela voltar pra casa e ser minha
XXX: olá! - uma moça baixinha entrou no quarto
Eu: oi
XXX: acabou o horário da visita
Eu: já? Eu nem tive tempo de ficar aqui direito
XXX: desculpa, mas o senhor tem que sair
Eu: tudo bem! Já vou - me levantei e dei um beijo demorado na testa da Maya.
Sai do hospital e fui até meu carro, partindo pra casa da minha mãe.
Entrei na casa e minha mãe venho até mimPattie: como foi?
Eu: a mesma coisa - disse triste
Pattie: ela vai melhorar, acredite!
Eu: é oq eu mais quero... cadê a Sophie?
Pattie: tá dormindo, acho melhor vc ir tbm
Eu: eu vou
Tomei meu banho e fui até o quarto que a Sophie estava dormindo e deitei ao seu lado.
De madrugada, Sophie começou a chorar e eu à peguei no coloEu: tá tudo bem amor, papai tá aqui!
Sophie: mamãe - disse chorando
Eu: clama baby, eu vou trazer a mamãe pra vc ok? Ela vai voltar
Sophie dormiu e eu comecei a chorar olhando pra ela, pois ela me lembra muito a Maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge||JB 2.0
FanficDepois de um ano... Maya, uma grande advogada. Justin, um poderoso empresário. será que Maya e Justin vão superar todas as brigas? Será que eles ainda vão ficar juntos? O destino irá surpreendê-los, e agora com o nascimento do fruto desse amor, a So...