BÔNUS I: Ava

113 20 112
                                    


Música do capítulo: 2U - Jungkook cover

Bônus especial feito para Arsh_FallenStar de presente de aniversário atrasado kkkk

Espero que goste :)

Ava é um nome americano, que se pronuncia "Eiva".

Ps: Se tiver erro, ignora por favor :)


(...)



Sabe, quando conheci você, achei que fosse como todos os outros. Você tinha um jeito prepotente que me deixava irritada, e suas piadas com duplo sentido só me faziam achar que minha primeira impressão estava cada vez mais certa. Sério, eu me pergunto até hoje como conseguir te aguentar falando por meia hora, sendo que, de dez coisas que saiam da sua boca nove delas tinham algum tipo de comentário ambíguo.

Nove? Ok, eu posso estar exagerando. Talvez oito.

Mas o fato é que sua primeira impressão para mim foi uma das piores. Enquanto limpava o balcão naquele dia, eu ficava pensando e me perguntando se você não sabia falar de outra coisa que não houvesse nenhum comentário rude ou machista no meio. É sério que você achou que iria impressionar alguém assim? Porque se achou, você se enganou feio.

- Me desculpe. - Então estávamos nos dois praticamente sozinhos naquele bar, e você resolveu me pedir desculpas.

- E pelo quê está se desculpando comigo? - Sempre tive a mania de erguer as sobrancelhas quando ficava confusa e daquela vez não foi diferente.

Você sorriu, um pouco bêbado. - Você me acha insuportável.

- Eu? É claro que não. - Mais sarcástica que eu, impossível.

Então você riu, quase deixando a garrafa de cerveja cair de suas mãos. Ela só não caiu porque eu a peguei. Mas você também tentou pegá-la e então nossas mãos se juntaram em torno do gargalo da garrafa esverdeada.

Não vou ser clichê. Não vou dizer que senti calafrios, arrepios, ou o que quer que essas pessoas coloquem em seus livros românticos e fantasiosos. Eu não senti nada. Nada a não ser a imensa vontade de te bater e mandar ser mais atencioso com as coisas. Mas hoje eu sei que não ia adiantar.

Por que você, Kim Namjoon, é algum tipo de imã para o desastre. É incrível a sua capacidade de quebrar qualquer coisa ao seu redor. Incluindo à mim também.

Sim, você me quebrou. Meu coração, para ser mais exata. No entanto, e apesar de você ser um desastre, você não foi um desastre assim tão ruim. Você veio com força total, sem sequer perceber o que fazia comigo. Levou fora as minhas paredes e me arrancou de minha zona de conforto, assim tornando você a minha zona de conforto.

Você foi o meu mais belo desastre.

Talvez tenha sido isso que me fez apenas balançar a cabeça naquele dia e dizer que estava tudo bem, mesmo que depois, talvez, eu fosse levar uma pequena bronca do meu chefe por ter deixado a garrafa cair no momento em que nossas mãos se tocaram.

É, talvez eu também fosse um desastre.



- Me desculpe. - E lá estava você novamente, me pedindo desculpas pela terceira vez naquela noite.

- Não foi culpa sua. - Suspirei, tentando me manter equilibrada enquanto tentava manter você de pé. Realmente. Você não era nada bom com bebidas.

- Eu fiz você ser demitida. É claro que a culpa é minha.

Suspirei pela segunda vez, encaixando melhor meu braço em volta sua cintura, mantendo você perto de mim para que não caísse no meio da rua. Aquele não era o melhor dia mesmo, e ele só havia ficado um pouco pior quando, mais uma vez, fui assediada enquanto atendia uma mesa. Isso já era algo quase comum em um tipo de bar como aquele, e eu já estava acostumada a lidar com aquela situação, iria fazer o que fazia sempre (que era expulsar o bêbado nojento com a ajuda dos seguranças), mas você tomou minhas dores, Kim Namjoon.

the heart wants what it wants + knj⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora