Eu devia estar no século 20 em Transilvânia na Espanha pois achava um lugar sucegado para viver,mas não,esse sossego todo acabou após um soldado ver eu me alimentado de um assassino muito famoso chamado Luiz de lá fonca um homem muito famoso por matar pessoas com forte pancadas de porretes,pra minha sorte ele era da realeza espanhóla ,e eu disse a ele{não é o que você está pensando estou apenas caminhado e encontrei este homem e resolvi chegar ele}e ele me respondeu{checando se alimentando de seu sangue }não tive escolha a não ser o matar ,enfelizmente comecei a ter vício por civil sem comuns e inocentes até um dia que descobriram que eu era a aberração do século 16 então foi obrigado a luta contra todo o emperio espanhó,quando estava quase acabando com Transilvânia inteira achei um homem se alimentando de sangue simplesmente eu não acreditava era um vampiro como eu e nós resolvomesmo mesmo que precisamos de mais pessoas como nós para expandir nosso empério para combater um grupo de vampiros que são rebeldes que esse vampiro me falou.Então a gente viveu perambulando pelas ele até me ensinou a virar uma criatura poderosa,e ele me disse {tome bastante cuidado com está criatura pois ela é o lado que você não tem controle pois ela só tem sede de uma coisa,sangue}quando ele falou aquilo eu me abalei totalmente pois o que ele me falou podia ser verdade mas não confio muito pois eu nem sabia o nome dele,um dia acabei me dando mal por causa dele descobri que ele era um espião desse grupo rebelde ,aconteceu assim estávamos com fome e ele me falou que tinha um animal morto no meio da floresta foi me alimentar junto com ele mas acabei me ferrando ,o grupo rebelde me atorduou com um golpe na cabeça as últimas coisas que me lembro foi de sido traído pelo aquele que me traiu e quando acordei em uma prisão cheia de vampiros morrendo literalmente de fome muitos até tinham mórbidos outros estavam querendo comer uns aos outros,esqueci de ti falar nós vampiros dependemos de sangue para continuarmos sendo imortais.Eu vou descobrir um jeito de sair daqui pensei comigo mesmo nem que eu tenha de me alimentar de meus próprios irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dracúla nos tempos de hoje
VampireEsqueça as baboseiras que te falaram sobre mim, não enfraqueço com alho e muito menos com cruzes, sou como uma pessoa comum mas dependo do sangue de pessoas ruins.