Eu fiquei noites e noites elaborando planos até que o cara que dividia a cela de prisão comigo me falou{hey você sabe se transformar em um monstro, não sabe?}e eu o respondi{sim mas eu fico sem controle em forma desse monstro}então ele me respondeu {então porque não se transforma nele e saímos daqui ?Além do mais você é especial vc era o mortal que virou o filho do demônio Dracúla e somente vampiros de alto nível tem os poderes que você tem,mas nenhum consegui resistir a sede de sangue quanto
você você é o nosso rei na terra}.Eu olhei para a face dele e falei {vamos sair daqui }eu virei o monstro e com uma garrada só destruí a minha cela e libertei todos os prisioneiros e disse {venha meus irmãos e vamos formar um exército e vamos acabar com qualquer pessoa ou monstro que não queira nos servir!!}e massacrados os vampiros rebeldes e a primeira coisa que fizemos foi nos alimentar do sangue das pessoas.Nós reconstruir os nosso lar em Nova York em uma balada pois ficava mais fácil de expandir nosso exército de vampiros que chamava atenção de pessoas e como deu certo em uma noite conseguimos 87 pessoas mas todo mundo tinha inimigos os nossos são lobisomens e caçadores de vampiros ,os lobisomens viraram nossos inimigos por causa de seus faros descobri que nossa rivalidade existia desde o início dos tempos ele sentiram nosso cheiro e vieram pra dizer que o território e deles,e o chefe da alcatéia me falou{saia do meu território}eu o respondi{não pois conseguimos este lugar com muito sacrifício e vocês não vão o tomar de nós}quando eu falei isso quis vim pra cima de mim,mas viu que eu estava em vantagem e resolveu recuar,todos os vampiro voltaram a normal mas mesmo assim ainda fiquei preocupado,porque surgiu uma lembrança na minha mente de como eles são e vim o tão forte que eles podem ser. E um dia entrou um humano na minha balada que matou 12 vampiros com apenas balas de mercúrios com sangue batizado por padres e bombas de vinhos batizadas por pastores,ainda bem que não viveu muito logo em seguida o matamos e fiquei pensando será que existe mais humanos como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dracúla nos tempos de hoje
VampiroEsqueça as baboseiras que te falaram sobre mim, não enfraqueço com alho e muito menos com cruzes, sou como uma pessoa comum mas dependo do sangue de pessoas ruins.