Capítulo 5 REVISADO

16K 941 37
                                    

MATHEUS NARRANDO:

Depois daquele tapa na cara que eu levei da Paty, eu fiquei puto da vida, eu subi para o camarote depois a Sabrina chegou e a gente foi para o quartinho e rolou.

Sabrina: Quando vc vai me assumir? Como fiel?

Eu: Kkkkkkk vocêtá de onda com a minha cara né? Você acha que eu vou assumir uma puta que já deu pros meus vapor tudinho?

Sabrina: Nossa não esperava isso de você!

Eu: Garota vai, embora vai!

Depois que ela saiu eu fui para a casa, cheguei lá a minha irmã já deve tá dormindo, então entrei tomei um banho vesti minha cueca box e fui dormir.

(...)

Acordo no outro dia morto, vou me arrumar para ir para a boca, desço as escadas e encontro a minha irmã.

Mel: Oi, tenho um coisa para te falar.

Eu: O que foi?

Mel: A Flávia tá aqui, ela dormiu aqui.

Eu: O quê? você tá loka, eu falei que não quero aquela Paty aqui Melissa!

Mel: Ok! Desculpa mais ela já tá indo embora.

Eu: Acho bom!

FLÁVIA NARRANDO:

Acordo com uma baita dor de cabeça, vou até o banheiro faço minhas higiene, saio do banho pego minha roupa, pego o meu conjuntinho de roupa.

Eu vesti esse conjunto que eu amo, desço as escadas a última pessoa que eu queria ver.

Eu: O que vc tá fazendo aqui?

MT: Minha casa querida!

Coloco o meu café e fico conversando com a Mel.

Eu: Mano eu tenho que ir, a Maria clara não para de me liga.

Mel: Vamos combinar para gente sair hoje.

Eu: Pode ser.

MT: Quem é Maria Clara? Sua filha?

Eu: Não é da sua conta, ms como eu sou educada vou te responder, é minha irmã.

MT: Tem quantos anos?

EU: Já ta querendo saber de mais em!

MT: Curiosidade.

Eu: Ela tem 10 anos.

MT: Nem dar para eu pegar.

Eu: Ai ai. Bom gente eu vou indo, Melissa vamos marcar para a gente ir hoje para a praia?

Mel: Pode ser, se vocêquiser levar a Maria.

Eu: Ok vou levar, tchau gente então aquela menina vai me deixar doida.

MAIS UM CPT COM SUCESSO 😘😘

O DONO DO MORRO (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora