FLÁVIA NARRANDO:
Depois que eu sai da casa da Mel eu fui para a minha casa, como a Maria ainda estava dormindo eu fui para o banho fiz minha higiene, coloquei um vestido soltinho e ligo para a Mel:
LIGAÇÃO ON:
Mel: Fala.
Eu: Vamos que horas para a praia?
Mel: Vamos umas 14:00.
Eu: Ok.
LIGAÇÃO OFF:
Depois que eu desliguei fui para o quarto da Maria acordar ela.
Eu: Acorda!
Maria: Não! Hoje é sábado.
Eu: Mas vai acordar, vamos para a praia daqui a pouco, ou você não quer ir?
Maria: Claro que eu quero! Mais tá cedo.
Eu: Cedo? Menina já é 13:00 vai logo!
Maria: Ok.
A Maria foi para o banho e eu fiquei escolhendo a roupa dela ir para a praia, escolhi um maiô cor de rosa e um vestido da Barbie para ela, eu fui fazer o almoço e chamei ela, depois terminamos o almoço, fomos assistir filme até a hora de irmos.
MELISSA NARRANDO:
Hoje teve baile vai ser um arraso, quando eu e a Flávia chegamos todo mundo ficou olhando para nós, eu fui apresentar ela para os meninos e tal, eu senti que ela e meu irmão ficavam se olhando toda hora, mais eu não tava nem ai, passou uns minutos o RD veio falar comigo.
RD: Tá gata hoje.
Eu: Sempre fui querido.
RD: Convencida, mais essa roupa aí tá curta.
Eu: Se tá curta o problema é meu! Agora vai pegar as tuas puta vai.
RD: Ciúmes?
Eu: De você? Nunca, agora tchau!
Quando eu ia saindo ele me puxou para um beijo, nossa que beijo, beijo cheio de amor, carinho mais ao mesmo tempo selvagem, terminamos o beijo por falta de ar.
Eu: Não faz mais isso ok?
RD: Você não gostou?
Eu: Chega! Não quero ser mais uma das sua putas.
RD: Mas você não é!
Eu: RD tchau!
Eu sair daquele local e vi meu irmão com raiva, perguntei o que ouve ele me falou que ele foi tenta beija a Flávia e ela deu um tapa na cara dele, eu sai dali e vi ela indo embora, depois de tanto insistir ela acabou dormindo lá em casa
No outro dia acordei fiz minha higiene matina, desci depois meu irmão desceu e eu contei que a Flávia tinha dormido aqui ele no começo ficou chateado depois ele deixou, ela desceu tomamos café e tal.
Ela pediu para irmos a praia, eu topei é claro depois que ela saiu, eu fui para o meu quarto fiquei lá um pouco pensando no beijo do RD, saio do quarto e encontro meu irmão e o RD lá jogando, fui direto para a cozinha quando eu escuto meu irmão me chamando.
MT: Melissa.
Eu: Chora.
MT: Nós vamos para a praia que horas?
Eu: Nós é muita gente não acha?
MT: Eu e o RD vamos.
Eu: Ok! 14:00.
MT: Fechou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO (Revisando)
Fiksi RemajaFlávia uma menina que teve que cuidar da sua irmã mais nova desde de pequena, seus pais morreram em um acidente de carro, e desde então teve que assumir a responsabilidade de tudo Matheus o dono do morro do alemão, homem frio, arrogante, chato é ins...