Hoje, neste novo desafio, os nossos heróis preferidos terão de enfrentar o Simon Says, e será que, desta vez, ele conseguirá controlar um dos nosso heróis? Vamos lá descobrir isso!
Ladybug: O Simon Says !? Primeiro a LadyWifi e agora ele? Nós não tínhamos apanhado os akumas deles?
Gato Noir: Sim, tínhamos! Será que isto é outro esquema da Pupetter?
Ladybug: Eu acho que não! Porque senão, ontem não teríamos capturado o akuma da LadyWifi! Acho que isto é o Falcão Traça (Howk Moth) a trollar-nos!
Gato Noir: Eu também acho! Será que isto é tipo fases de, sei lá, um jogo ou qual quer coisa do género!
Ladybug: Uhhhh Acho que sim. Mas também acho que não!
Gat Noir: Porquê?
Ladybug: *sigh* Eu explico no final disto tudo! Agora temos que derrotar o Simon Says!
Gato Noir: Ok, mas como? Não fazemos a mínima ideia de onde ele está!
Ladybug: *heh* Tu não, mas eu tenho um palpite! Segue-me!
Gato Noir: Com todo o gosto *faz uma vénia* *olha para cima enquanto faz vénia* My Lady *tenta fazer voz sedutora*
(O palpite de Ladybug levou-os ao estúdio KidsPlus. E não é que ela estava certa!? Vamos ver o que vai acontecer a seguir!)
Simon Says: *sendo sarcástico* Olá! Que bom que poderam vir, para eu vos aniquilar!
Ladybug e Gato Noir: Hãh?
Simon Says: Ouviram bem! Agora, se não querem que nada aconteça aos cidadãos de Paris, dêem-me os vossos miraculous!
Ladybug: Nunca!!!!
Simon Says: Ai é? Então... Ladybug... dá-me os miraculous do Gato Noir!
LadyBug: Uh? Nunc- (interrompida pelo o Simon Says que lhe acerta com uma carta)
Ladybug: *Sigh* Gato Noir. Dá-me o teu miraculous! AGORA!
Gato Noir: M-m-m-m-MY LADY!!!
Ladybug: Não repito nem mais uma vez! Dá-me o teu miraculous!!!
Simon Says: E agora "gatinho" o que vais fazer? Ela é muito mais forte que tu! É só ela apanhar o teu miraculous e toda Paris estará tramada! *riso maléfico"
Gato Noir: Não hoje! Não nunca! (porque é que todos os vilões me chamam "gatinho"?)
Simon Says: Vamos ver se é verdade! Ladybug! Atrás dele!!!
Ladybug: Com todo o prazer!
Gato Noir: *mais sério que nunca* Ladybug. Tu não és assim! Tens de ser forte, mais forte ainda do que és e ignorar tudo o que o Simon Says diz! Por favor!
Ladybug: Uhhh? G-g-gato Noir?
Gato Noir: Sim!
Simon Says: Nãooo! Nã acredites no que ele diz Ladybug! Ele está a tentar enganar-te!
Gato Noir: Não, não estou! E tenho como o provar! E também como resolver esta situação!
Simon Says: Como?
Gato Noir: Assim...
(ele beija-a, mas só dura 2 segundos, tadinho do nosso gatinho (hehehe))
Ladybug: *vermelha como um tomate* O q-q-que é q-q-que t-tu f-fi-fizeste?
Gato Noir: *muito mais corado que ela* U-u-u-ummmmm eu b-beij- (interrompido)
Simon Says: *sendo sarcástico* Awww que fofo! Mas como é que isso te ajudou?
Ladybug: Foi tal como no cupido sombrio! O amor vence sempre o ódio! Nesse dia eu beijei o Gato Noir e, portanto, hoje foi ao contrário!
Gato Noir: Pois é! M-mas espera lá aí! T-t-tu beijaste-me? A mim? ( *super feliz* OMG, obrigado Deus! Obrigado mundo, obrigado universo, *ele ri, para dentro, de felicidade*)
Ladybug: Sim, porquê? Até parece que não gostaste *pausa* gatinho. *sussurrando* Eu cá não, preferia ter beijado o *totalmente apaixonada* meu Adrien!
Gato Noir: Não consegui ouvir a última parte, desculpa! Podes repetir
Ladybug: ú-última p-parte? Que última parte? Deves ter ouvido mal! *sussurrando para o Gato Noir* tenta distrair-o e eu tirar-lhe-ei o miraculous!
Gato Noir: *sussurrando* Ok!
(enquanto o Gato Noir o distrai)
Ladybug- Lucky Charm! (Talismã!) Uma... cana de pesca!? No que é que isto me vai ajudar? A pescar o akuma? (depois de ver o que tinha de fazer) E não é que é mesmo?! E eu a pensar que o sarcásmo não levava a lado nenhum!
Ladybug: Gato Noir, estás pronto?
Gato Noir: Já nasci pronto!
Ladybug: Vamos lá pescar um akuma! (que piada sem piada)
(depois de capturar o akuma)
Gato Noir: Boa! Capturamos o akuma! Mas eu agora quero a explicação!
Ladybug: Do quê? *completamente confuso*
Gato Noir: Não te lembras, antes de virmos para aqui disseste "Acho que sim, Mas também acho que não!".
Ladybug: E então?
Gato Noir: Tu depois disseste "Explico no final disto tudo" e então eu estou à espera da resposta.
Ladybug: Ugh Eu disse aquilo porque tu e a tua metáfora podiam ter sido mais específicos! Só isso!
Gato Noir: Okkkk! E o que é uma metáfora exatamente?
Ladybug: Ugh A sério? Uma metáfora é uma comparação resumida em que o verbo não está expresso, mas subentendido. Por exemplo, dizer "o meu amigo é um um touro, levou o móvel pesado sozinho". Mas obviamente que ele não é um touro nem se parece fisicamente com o animal, mas está tão forte que faz lembrar um touro. Neste exemplo, existe a comparação da força do animal e do indivíduo. (Fonte do site: https://www.significados.com.br/metafora/ )
Gato Noir: Ok
Ladybug: Tu entendes-te alguma coisa pelo menos?
Gato Noir: Nope *hehe*
Ladybug: Uhggg
Gato Noir: hahahahaha Entendi sim, não te preocupes My Lady! Eu até já sabia! Aulas de português são o meu forte, mesmo preferindo física.
Ladybug: *Heh* Entendi! Eu deveria estar chateada, mas perdoou-te, desta vez!
(beep beep)
Gato Noir: Ok! Adeus, My Lady
Ladybug: Adeus Gato Noir! (Ugh *hehe* Gato tonto!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta Das Identidades PT/PT-BR
RomanceNeste universo "miraculoso" Ladybug e Gato Noir irão descobrir as identidades de cada um. Mas primeiro, terão que enfrentar muitos desafios. Estão prontos para descobrir o que lhes vai acontecer? Será que vão acabar juntos? Será que a LadyBug ou o G...