O cheiro de café, os passos apressados e outros lentos, malas sendo carregadas, portões sendo abertos.
Era algo que eu estava acostumado, a correria de um aeroporto, eu conferia os passaportes, as passagens, via rostos novos o tempo todo.Era só mais um sábado como todos os outros, alguns empresários estavam voltando para suas casas, e outras pessoas estavam indo para um final de semana divertido longe dali.
Enquanto eu, mesmo trabalhando em um aeroporto, estando perto dos aviões, a um passo de pegar um avião para um lugar distante, nunca saia da minha monótona vida, havia andado de avião uma ou duas vezes apenas. Eu observava os aviões decolando e uma vontade enorme de subir com eles me consumia. Mas eu nunca o fazia.
Talvez eu estivesse acostumado de mais com uma vida sem muitas emoções, só trabalhar e ficar em casa, que se me aventurasse a ter uma vida de verdade, provavelmente não me acostumaria. Me pergunto quando eu vou resolver que devo viver meus sonhos, mas a resposta é sempre nunca, mesmo estando tão perto.
Aqueles aviões cortando as nuvens, costurando sonhos, aqueles que andam na direção das estrelas, que se perdem na imensidão do céu azul. Um dia, talvez um dia eu pegue um desses, e viva a minha vida. Uma vida de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
airplanes;; soonhoon
Fanfictionsoonyoung trabalhava em um aeroporto e jihoon perdeu seu voo fanfic | soonhoon c; rainbowoozi, 2017