two ✈

1.2K 206 3
                                    

Era só mais um portão aberto, eu olhava para cada pessoa que me entregava a passagem, e via muitas vezes o nervosismo daquelas pessoas que nunca andaram ou aquelas que apenas tinham muito medo. Via o cansaço de alguns empresários que iriam finalmente voltar para sua casa. E também o ânimo daqueles que iriam se divertir muito.

Aquele era um vôo internacional, e eu olhava atentamente o rosto de cada uma daquelas pessoas e me perguntava qual delas estava prestes a viver um sonho, a realizar o que sonhou a vida inteira. E me imaginava fazendo o mesmo que elas.

O avião estava prestes a decolar, e como sempre eu ia observar ele subir até cortar as nuvens, se não fosse por passos apressados e um "espera" falho. Eu me virei rapidamente. Um baixinho de cabelos rosas, apressado e com um rosto carrancudo.

- Esse é o vôo para os Estados Unidos? - Sua voz saia falhada, seu cansaço era aparente, obviamente perdeu a hora.

- É sim. - Me virei para ver o avião que já estava longe, olhei para ele e sorri pequeno como se pedisse desculpas.

- Ah, mas que DROGA! - A sua frustração era aparente, mas eu já tinha visto isso antes.

Perdi a conta de quantas vezes eu tive que encarar as pessoas que tinham acabado de perder o vôo e lidar com o seu estresse, mesmo eu não tendo culpa de nada.

- Tem mais um vôo para os Estados Unidos daqui a umas três horas. - Observei seu rosto se tranquilizar e soltei o ar que estava segurando.

Ele tirou seus óculos sem lente, o observei fechar os olhos calmamente, abrindo os novamente e caindo seu olhar sobre mim. Um pequeno sorriso surgiu nos seus lábios, eu fiquei tenso por não saber o que fazer.

- Obrigado ...

- Soonyoung.

- Obrigado Soonyoung.

airplanes;; soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora