Estava na hora do almoço e eu disse para o menino baixinho, que se apresentou como Jihoon, que se ele quisesse companhia no almoço, já que teria que passar as próximas três horas no aeroporto, eu estaria lá, e ele aceitou.
Eu cheguei na praça de alimentação do aeroporto, e procurei Jihoon o achando sentado em uma das mesas perto das imensas janelas, seus olhos encontram os meus e eu caminhei até ele.
- Eu espero que goste de Mc Donalds. - Ele disse quando cheguei perto da mesa, e apontou para a bandeja com os lanches. E eu apenas afirmei.
Nós dois estávamos comendo em silêncio, quase no fim de ambos os lanches. E então me veio uma curiosidade, se Jihoon tivesse chegado a tempo, ele seria das pessoas nervosas que tem medo de avião? Das pessoas animadas por uma viagem? Afinal porquê ele estava indo tão longe.
- Então Jihoon - Comecei a falar após terminar meu lanche, e percebi que ele me olhou para me escutar - Qual o motivo de estar indo para tão longe?
Ele largou seu lanche quase no fim para me responder com os olhos brilhando.
- Eu fui aceito numa incrível faculdade de música nos Estados Unidos, e eu preciso mesmo ir para lá, sabe.
E então, ele era mais um que estava prestes a viver um grande sonho. Senti uma pontada de inveja, mas então sorri e o parabenizei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
airplanes;; soonhoon
Fanfictionsoonyoung trabalhava em um aeroporto e jihoon perdeu seu voo fanfic | soonhoon c; rainbowoozi, 2017