- Me chamo Carine ... Tenho 14 anos , Moro com meus pais , Tenho um irmão mas velho, Sou Lésbica, Não assumida pra todos literalmente , Tenho Namorada... Enfim.. Me considero uma menina sofrida ... Tenho um pai que não me aceita de jeito nenhum! Mas ainda bem que tenho minha mãe e meu irmão comigo ! Me apoiando!
Você já se imaginou no meu lugar?
Ouvir seu pai dizendo que vai Ter vergonha de ter uma aberração na família, e que vai sumir do mundo , quando você se assumir!!
Ouvir dizer que o dia que me vê agarrada com uma mulher irá me bater ...
É... Esses "Simples" detalhes já era pra mim ter desistido de viver .. né mesmo?
Fico me perguntando ... Por que ele quer ser feliz , vendo eu infeliz , do que vê a filha dele feliz com outra mulher???
Sabe oque mas me deixa chateada nisso tudo? É Ouvir ele dizendo que pessoas do mesmo sexo não são felizes ... Hahaha isso realmente é piada pra mim... Quem lhe disse isso seu Homofóbico de merda?
Eu sou feliz com minha namorada eai? Ahh é por que não viu ainda .. você nem ao menos percebe se tua filha tá feliz ou não ... Naquele dia lá ... Eu tava transbordando de felicidade por Te ouvido um Sim da pessoa que eu amo... E voce seu velho idiota.. nem percebeu isso !!
Já a minha mãe?? Ahh Minha mãe ficou feliz junto comigo quando eu dei a notícia que tava namorando a garota mas legal e mais especial da minha vida.. ela me abraçou... E me perguntou se eu tava feliz...
Resumindo Ela se importou e se importa se estou feliz ou não!
Se eu estou aqui hoje e viva é por ela !
Minha mãe pode ter exagerado um pouco no começo, mas ela viu o quanto eu preciso dela do meu lado pra vencer esse preconceito e realmente ser feliz nessa vida !'-' Eu vou vencer... Vou sim! Eu sei que vou!! Junto com você meu amor!
Vamos ser feliz! Nada vai tirar você de mim! Sou vou sair quando você me expulsar... Mas prfv deixa eu ficar?
Te amo mooh ! <3
#Pimasempre
^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida ... Minha História
Random- " História passeada em Frente reias... Uma menina que vive e enfrenta os preconceitos e a rejeição do dia dia - "