- Entrei naquele portão com todos me achando Estranha... Todos me olhando com olhar de desprezo e nojo... Todos já me odiavam a tão pouco tempo.. eu sempre ficava na minha , mal falava com alguém..
Até que uma garota veio e falou...
” Aqui não é lugar como você , Seu lugar é no inferno , Sua sapatão de lixo ”
Eu não falava nada... Apenas saia e abaixava a cabeça... E vinha pra casa , aliviar minhas raivas e minhas dores psicológicas nos meus pulsos...
Me cortava lembrando de cada só palavra....
Hoje eu entro na sala e escuto dos professores e dos povinho de igreja e até mesmo daqueles que estão no caminho errado também..” Não existe mulher com mulher e nem homem com homem”
” Nossa esses viados e lésbicas, são tudo escroto e Ridículo”
” Maria sapatão sapatão Sapatão, de dia é Maria de noite é João”
Por mas que eu seja Realmente Lésbica e sapatão, essa música pertubadora chatea Agente... Por que Querendo ou não ela faz parte de uma das frases preconceituosas do mundo !!
« O preconceito não te leva a nada, não seja mais um babaca de mente fechada , porque o ódio mata , mas o amor sara , de qual lado cê vai ficar »
Não tenha medo de ser feliz por barreiras e fases da sua vida que virão na sua frente " So tenha certeza do que você realmente quer e siga em frente a sua felicidade ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida ... Minha História
Acak- " História passeada em Frente reias... Uma menina que vive e enfrenta os preconceitos e a rejeição do dia dia - "