Capitulo 1

1K 72 47
                                    

Capitulo 1
(Quem sou eu para dizer alguma coisa?)

Marinette acorda com o barulho irritante de seu despertador, ela o ativou para poder se encontrar com seus amigos, era sábado, mas teria um evento cedo em Nova York e ela não queria perder.
Ela finalmente se levanta e primeiramente toma um banho gelado para despertar, logo depois se veste e desce para tomar café. Ela encontra seus pais e os da um abraço e um beijo na bochecha de seu pai e de sua mãe.

— Bom dia! — Ela diz sorridente se sentando na cadeira em frente a mesa.

— Bom dia. — Seus pais respondem em coro enquanto Sabine servia a mesa e Tom lia o jornal.

— Por que acordou tão cedo se hoje é sábado? — Sabine pergunta sorridente e se senta ao lado dela.

— Ah é! Esqueci de avisar, vai ter um evento daquele livro que eu simplesmente amo! E então eu convidei meus amigos para irem comigo até lá... Tem algum problema?— Ela pergunta receosa de que realmente tenha um problema.

— A-Ah, não! Coma e vá ver seus amigos! — Sabine diz com um sorriso um pouco forçado.

— Am... Tá... 

Marinette toma seu café da manhã e logo se despede de seus pais e sai de casa.

— Deveria ter contado a ela querida. — Tom diz com um olhar um pouco preocupado mas ao mesmo tempo carinhoso.

— Eu sei, mas... Vamos deixa-la aproveitar... Quando ela voltar contaremos a ela. — Sabine diz em um suspiro, com uma pontada de preocupação de como Marinette irá reagir.

Marinette chega ao centro da cidade onde se encontrava o evento, ela procurou por todo o local seus amigos, até que por fim os encontrou.
(Esses serão personagens temporários, ok?)

— Oi gente! — Marinette se aproxima e cumprimenta seus amigos.

— Ah, oi Marinette! — Diz a garota de cabelos castanhos. (Larissa)

— Oi gata! — Ela fala. ( Carol)

— ¡Hola! — Diz ele. (Arthur)

— Vamos? O evento já começou e eu quero muito um autógrafo daquele livro! — Marinette fala animada se segurando para não dar pulinhos de alegria.

— Entonces vamos. — Diz Arthur com um sorrisinho no rosto.

Marinette passou sua tarde se divertindo com seus amigos, depois de esperar uma eternidade ela conseguiu seu autógrafo de seu livro favorito, ela sempre gostou de ler, então ia frequentemente a esses eventos. Eles conversaram até que Marinette recebeu uma mensagem inesperada de seus pais.

— Já tem que ir?? — Larissa fala com uma carinha de cachorrinho abandonado.

— Meia pais acabaram de me mandar uma mensagem... Estranho, será que aconteceu alguma coisa? — Ela fala tirando os olhos do celular e os deslizando em direção aos amigos.

— Bem, deve ser alguma coisa de pais e bla bla bla. — Fala Carol.

— ¡Ah! No hables asi Carol. — Fala Arthur cruzando os braços.

De Repente - Adrinette - Au.Onde histórias criam vida. Descubra agora