Capítulo 4

826 63 82
                                    

(A raiva não dura para sempre, nós que a preservamos. )

A azulada ficou chateada com o garoto que o beijou e por alguns dias e o evitou, o loiro já estava começando a alimentar uma raiva dentro de si.
Finalmente chegou o dia de Marinette ir a escola, então, ela simplesmente saiu muito cedo, para não ter que ir com o mesmo, ficou passeando pelo parque até dar a hora da aula começar. Enquanto isso Adrien foi a cozinha a procura de Marinette, mas apenas encontrou os pais da mesma.

— Oi Adrien, deseja alguma coisa? - Pergunta Sabine mexendo na massa do bolo.

— Ah, não, eu só... Queria saber onde a Marinette está, nós temos escola hoje. —Adrien pergunta enquanto coça sua nuca.

— Ah não, Marinette já saiu, ela disse que queria passear antes de ir para a escola. — Tom fala enquanto tirava os biscoitos do forno. — Quer? — Ele oferece para Adrien.

— Não obrigado... — o loiro responde um pouco desanimado e sai da cozinha e caminha até seu quarto.

— Sabine. - Tom a chama.

— Hm?... - Ela pergunta colocando um pouco mais de leite na massa do bolo.

— Estou começando a desconfiar de que há algo acontecendo com aqueles dois. — Tom diz franzindo suas sobrancelhas.

— Pf... — Sabine segura sua risada.

— O que é tão engraçado? — Tom pergunta um pouco manhoso.

— Eu sabia que algo ia acontecer entre eles desde que os dois trocaram seus olhares. — Ela fala como se fosse algo óbvio.

— Tipo... Os dois querendo ou não,  são jovens atraentes, inteligentes, moram na mesma casa... — Sabine fala ainda concentrada na massa do bolo.

— Hm...

..

Marinette estava a chegar na escola, mas viu alguém a chamar e logo reconheceu a voz do loiro, então se pos a correr, nos corredores acabou se esbarrando com uma morena que usava óculos e as duas caem no chão.

— Aiii... — Reclama a morena coçando sua cabeça aonde tinha batido.

— Me desculpa! — Marinette se levanta e estende a mão para a morena.

— Ta... Pra que tanta pressa? — A morena se levanta sozinha.

— É que eu to fugindo do loiro narcisista e.... — Ela estremece ao ouvir a voz do loiro novamente.

Ela se vira para trás e encontra o loiro com os braços cruzados e uma expressão irritada.

— A gente tem que conversar, "Mari". — Afirmou Adrien.

— Eu... Vou indo. — Alya saiu com passos largos, não queria se meter em problemas, principalmente com esse loiro chato.

— Eu não quero conversar com você. — Marinette cruza os braços também.

— Você não pode ficar com raiva de mim a vida toda! — Ele começa a ficar sério de repente.

a azulada vira o olhar com a semblante um pouco emburrada, e o pior é que a azulada começou a sonhar com aquele beijo que não saia de sua cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Repente - Adrinette - Au.Onde histórias criam vida. Descubra agora