Bakugou Katsuki - Cenários 1

6.8K 246 77
                                    

Iaí pessoal!
Aqui está, quentinho do forno, traduções de canários pro nosso rei das explosões! XD
A variedade tá bem legalsinha e espero que gostem :)
De novo, o original usa linguagem neutra, o que é bem dificil em portugues. Fui com o que achei melhor mantive o estilo de tradução dos cenários do todoroki. No entanto, o blog que usei utilizou a terceira pessoa para escrever (e manteve o genero do namorado(a) neutro, oq é bem dificil de fazer na terceira pessoa em portugues). Achei que usando o "você" ficaria mais facil manter o genero neutro sem precisar me afogar em um oceano de "ele(a), dele(a)"s.

Aviso amigo que tem palavrão aqui, palavrão ali, palavrão para todos os lados. Pq eu deixo o bakugou ser livre nessas horas -q nada de censuras na linguagem dele.

______________________________

Bom, mas aí está /o/ aproveitem

--- Bakugou com um(a) namorado(a) que sabe um monte de trivia e fatos divertidos de filmes, series, etc, e ele acha muito fofo/engraçado.

No início, Bakugou fica surpreso quando você joga todas essas informações no ar sem esforço algum, mencionando coisas que lembrou de ter lido ou pequenas trivias enquanto assistem um filme. Às vezes, você se empolga mais e entra em detalhes, comentando sobre o que inspirou um filme e o que o influenciou, e Bakugou acaba por achar esse aspecto tão interessante quanto o filme em si.

Então, quando ele se dá conta que você, de fato, é um enciclopédia ambulante desse tipo de coisa, ele acaba por esperar por isso, curioso para descobrir o que mais você sabe.

É como se, assim, ele pudesse aprender mais sobre você e, quanto mais você se abre e fala mais, acaba sendo instigado(a) por perceber que Bakugou não faz graça dessa coleção de informações que você guarda na cabeça.

Você se encosta contra o lado do corpo dele, depois de alguns minutos discutindo fatos sobre tubarões. Suas pernas confortavelmente perto das dele, e o ele bota o braço em volta dos seus ombros, tranquilo e confortável.

Você sorri para ele então. – Obrigado, por ficar me ouvindo falar todas essas coisas.

Exalando de leve, Bakugou beija a sua têmpora – Você é inteligente pra caralho, não tem pra quê esconder isso. Além disso, eu gosto muito de te ouvir.

Você descansa a cabeça no ombro de Bakugou, um sorriso brincando nos seus lábios. Ele vira um pouco, descansando a bochecha contra o topo de sua cabeça, e você planta um pequeno beijo na linha da mandíbula dele.

--- Já que é a semana dos tubarões, que tal Bakugou e seu(ua) namorado(a) indo mergulhar numa jaula com tubarões? (N/T.: o autor desse cenário nunca nadou com tubarões, então os fatos do mergulho em si no cenário não são necessariamente realistas).

A água do mar está gelada, e ele a sente quando a jaula começa a descer, afundando no oceano. A sua máscara e respirador estão firmes e no lugar. Inalando, ele escuta o suave som do compressor e, exalando, bolhas sobem na frente do seu rosto.

Olhando na sua direção, ele percebe que você está ao seu lado, atentamente olhando para a infinitude azul. Notando que era observado(a), você se vira e lança um olhar alegre para ele. Bakugou inclusive consegue ver você forma um tipo de sorriso estranho, apesar de a boca estar ocupado com o equipamento de respiração.

Você extende o braço, o toque da sua mão leve contra a dele, e então você olha para o lado. Seguindo a direção do seu olhar, ele vê o primeiro tubarão, no mesmo momento em que você dá um pequeno puxão na mão dele.

Bakugou não se preocupa com a proximidade das criaturas, quase perto o suficiente para que piudesse tocá-los, nadando em volta da jaula e do barco com movimentos precisos, deslizando sem esforço pela água.

Boku no Hero Imagines TraduçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora