Morri por sua culpa!

12 1 0
                                    

Eu te amava.
Muito, muito mesmo. Te amava tanto que morreria por você. E foi exatamente isso que aconteceu: estou morta por sua culpa.

Morri com todos os "nãos" que eu recebi, com todas aquelas palavras feias dirigidas a mim, com todos os "nunca ficaria com uma menina tão feia quanto você", por todas as vezes em que você e seus amiguinhos fizeram piadinhas sobre mim, por me fazer acreditar que eu sou mesmo uma pessoa horrível, e o pior: por, um dia, dizer que me amava.

Eu acreditei em você. Eu realmente acreditei que você tinha mudado quando você me convidou para aquela festa. Eu senti a chama reacender, sabe? "Vamos, sem você a festa não vai ter graça"- você disse. Claro que não teria graça, até por que eu era a piada, a principal atração.

Me arrumei muito para aquela festa. Pela primeira vez eu me senti bonita. Você me fez sentir bonita. Irônico, não? Você me tratou como princesa aquela noite. Entrando na festa, recebemos vários olhares de reprovação. "O que o menino mais gostoso do colégio está fazendo com ela?"- eles se perguntavam.

Você não pareceu se importar, e eu fiquei extremamente admirada com aquilo. Será que você realmente gostava de mim? Bom, agora eu sei que a resposta é não! Você me levou para um local afastado, seria hoje e com você que eu daria meu primeiro beijo? Sim, foi. Você me puxou e nós nos beijamos. Foi um beijo bem bonito, admito.

Não paramos com apenas um beijo. Nem cinco, nem dez. Foram muitos beijos, e muita mão boba. Eu estava totalmente entregue a você, e você sabia disso. "Vamos para um lugar mais afastado"- você disse. Eu caí em seus encantos (pra variar) e apenas te segui, péssima ideia.

A Última Carta Por Mim EscritaOnde histórias criam vida. Descubra agora