Entramos em um quarto qualquer da casa. Eu estava com medo, mas o amor e o desejo falavam maia alto. O clímax da noite foi a seguinte frase: "Você confia em mim? Eu te amo, não vou nunca te machucar, muito menos te deixar!". Burra. Eu sou realmente uma burra. Não um pouco burra, sou burra para caralho.
Eu só abri meu coração (e minhas pernas) para você! Eu achei que, finalmente, meu sonho se tornaria realidade. Você é ótimo ator, tenho que admitir. Bom, me iludir não é difícil, ainda mais quando se trata de você, um garoto que eu amava.
Você me jogou na cama, beijando cada parte do meu inocente corpo. Você me vendou. Achei estranho, mas relevei: talvez seja algum fetiche ou algo do tipo. Quem dera. Ainda sentia seus beijos quando você tirou meus sapatos, minha blusa, minha saia. Eu estava apenas de langerie quando senti seus beijos acabarem e a venda tirada do meu rosto. Senti uma enorme vontade de morrer também.Tinha gente na entrada, gente na saída, gente em todo lado. Não encontrava a minha roupa, só via celulares e câmeras apontadas para mim. Uns tiravam fotos, outros filmavam... Tinha um garoto até fazendo live, merda. "Você realmente achou que eu transaria com alguem como você?? Prefiro ser castrado!"- você disse.
Eu corri, corri muito. Quando vi já estava em casa, que ficava uns 15km dali. Meus pés doíam, mas nada comparava-se ao meu coração. Logo recebi um e-mail com um video anexado. "Vadia estranha fica molhadinha pelo gostosão do colegial". Não me surpreendi ao ver que era eu no video. Talvez eu seja uma puta mesmo, talvez eu realmente mereço morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Carta Por Mim Escrita
Nouvelles"Vamos, sem você a festa não vai ter graça"- você disse. Claro que sem mim a festa não teria graça, até porque eu era a piada, a principal atração.