2-Um jantar em " Familia "

26 5 11
                                    

Não acredito... Quem esse idiota acha que é, ele não pode me falar assim!
Cheguei em casa e já fui deixando o bilhete para minha mãe, iria me matar quando visse um segundo bilhete na mesma semana. Fui para meu quarto e tranquei a porta, coloquei uma música bem alta, a música escolhida era " Sorry " de Justin Bieber, ai eu só fiquei dançando mesmo, não havia chegado ninguém então não tinha nada para fazer, depois de meia hora dançando fui pegar umas bolachas e um refrigerante do pequeno frigorífico que esta no meu quarto.
Comi tudo e depois fui para meu computador jogar the sims 4 um pouco até minha mãe chegar, ai soltei o computador porque já sabia que ia levar bronca.
- ALINEEEEE, VEM CÁ AGORA!
- descendo!
- fala...
- Tu acha normal receber duas notificações da escola na mesma semana aline? Tu mexendo com o fogo menina!
- Problema é meu não seu ue!
- Me Respeita que tu vai apanhar! SÓ FALA DA CLARA MAS ELA NÃO SE COMPORTA ASSIM PORRA!
- então chama a clara para ser sua filha e me esquece!
Falei e sai correndo para meu quarto trancando a porta de seguida
Porque ela nem mesmo tenta entender o porquê de eu estar agindo assim?!
Estou farta meu sério!
- E se prepara que vamos jantar fora em família!
-EU NÃO VOU, NÓS NÃO SOMOS UMA FAMÍLIA COISA NENHUMA!
- Vai sim, e acabou!
Nesse momento eu juro que me irritei serio, comecei a dar socos nas minhas almofadas e a tacar elas no chao. Depois de muito chorar e brigar com meu quarto eu acabei dormindo um pouco, e acordei com uma ligação, como eu não conhecia o número estava para não atender, mas podia ser a Tati, ela falou que iria mudar de número, dai eu atendi.
~Ligação Modo On~
- Alô - Falei com uma voz meio de choro e sonolenta ainda
- Oi Gatinha
- Como conseguiu meu número Daniel
-Deixa isso para lá, topa sair?
- Tá louco? Nem MORTA sairia com você!
- Você apenas está tentando se enganar você me deseja, não tente fugir disso!
- Eu não estou fugindo de nada! Você me da nojo sabe?
- Sei, quando quer transar?
- Vá se fuder caralho jamais transaria com você!
- Tem certeza?
- Absoluta!
- Então se prepara!

~Ligação Modo Off~

Ele desligou na minha cara bem do nada!, só me faltava agora um merdas vir encher meu saco... mas o que ele terá querido dizer com " Se prepara"?

Depois de tudo isso fui procurar a roupa que iria levar para o jantar, já que teria que ir, pelo menos iria bonita neh... achei e fui tomar um banho bem demorado, quando terminei meu banho me sequei e vesti esta roupa


E fiz uma make bem simples, depois disso fiquei mexendo no celular ate a hora de sair.
- Vamos embora!- Minha mãe gritou do andar de baixo e eu sai do quarto com minha bolsinha que continha dentro o meu celular, fones de ouvido, carteira e carregador portátil.
Saindo do quarto encontro com a Clara saindo do quarto dela e ela simplesmente passou me empurrando
- Louca? Sai assim empurrando os outros na escada?
- Eu? Eu não fiz nada! Pai!- Ela fala choramingando e indo para perto do pai dela.
- Aline você é mais velha que ela, não compare seus comportamentos!
- Tá vamos logo embora!
Chegando no tal restaurante fomos nos sentar em uma mesa, mas a mesa era muito grande só para nós, até que eu olho para uma segunda família que entrou no restaurante e vi que o Daniel lá estava... fiquei muito chateada, parecia até que ele estava me perseguindo.

* Boa tarde meus amores, peço desculpa se esse capítulo foi menor, mas hoje o dia está sendo bem corrido e acaba que não dá para escrever muito mais, em breve ira sair um capitulo mais longo, garantido, um beijo da Suh *

Te AMO? Ou te ODEIO?Onde histórias criam vida. Descubra agora