-Aline vem já para a mesa, não estou falando estou mandando!
-Nossa mãe já vou caralho!
Minha mãe sempre se chateia comigo quando recebe bilhete da escola, desde que meu pai morreu, ela não voltou a namorar, até o mês passado, que ela do nada simplesmente se juntou com um cara que fala que é meu futuro padrasto, eu gosto dele, mas ele retirou aquela conexão que existia entre mim e minha mãe, por sermos só nós duas, agora não, somos 5, Eu, Minha mãe, O senhor David e seus filhos, Clara de 16 anos e Tiago de 7.-Anda Logo menina a comida vai esfriar.
- To indo!
Droga, e melhor ir....Fui jantar, o comer era bem simples, era uma bolonhesa , estava muito boa mas a meio do jantar o Tiago decidiu brincar com a comida e tacar tudo em mim, olha que bom neh... ( irônica ) subi no meu banheiro e tomei um banho relaxante, arrumei a mala para o dia seguinte de toalha mesmo e só depois vesti meu pijama, fiquei pensando nas coisas até que recebi uma sms de um cara que eu nem conhecia
* Número Desconhecido
21:50h
Oi Aline tudo bom? Só queria te falar que gosto muito de você, queria saber se também gosta de mim? Se quiser nos encontramos amanha depois da escola, o que acha?*
Deixei ele no vácuo mesmo, já que nem conhecia o cara e muito menos gostava dele, nao sou do tipo de me apaixonar.
Depois coloquei uma música da Selena Gomez, já não a escutava faz meses, mas dessas vez escutei muitas vezes seguidas, até me deixar dormir.Acordei com a merda do despertador tocando e levantei para desligar ele já que ele não está próximo a cama, fui fazer minha higiene e tomar meu duche rápido já que teria que pegar meus transportes até chegar na escola.
De seguida desci as escadas e vi que não estava ninguém em casa
- ótimo- pensei para mim, assim não teria que aturar aquela pestinha pequena e a falsa da minha "meia irmã "
Peguei um copo botei sumo de laranja e comi umas torradas com nutela e depois fui escovar meus dentes, terminando isso finalmente fui me vestir ( imagem da roupa acima )Chegando na escola encontrei minhas amigas, bem no portão, elas estavam me esperando, e quando olhei para o canto onde estavam as árvores estava a falsa da minha meia irmã quase sendo comida por o besta do Daniel.
- Nossa Aline esta afim dele?
- Eu?! Tá Louca Joana?
- Olha o modo como esta encarando eles, está com ciúme!
-Nada ver sua louca, só achando que por mais nojo que tenho da minha meia irmã nao deveria estar sendo comida por aquele merdas
- A verdade é que ele come todas, será que ele um dia vai mudar?- dessa vez foi Tatiana que falou
- Claro que não, tem até rumor que ele engravidou uma das meninas e não assumiu!- A carolina provavelmente está certa, é o que dizem por ai mas ninguém sabe ao certo o que houve!Pouco depois o sinal de entrada tocou e todas fomos andando para nossas classes, infelizmente só eu e Tatiana estávamos na mesma classe, por isso éramos as melhores amigas
- Bom dia turma
- Bom dia professora laura
- Bom, aconteceu que a turma 7 ficou sem sala porque um grupo de alunos destruiu ela totalmente, assim dividimos a turma por todas as classes do mesmo ano, 2 dos estudantes daquela turma ficaram nesta classe, espero que os aceitem bem e que permitam eles se enturmar rápido com vocês.Eu nem estava mais prestando atenção na aula, só comecei a prestar quando alguém se sentou do meu lado, eu observei para ver quem era e....
O QUE O DANIEL ESTÁ FAZENDO SENTADO BEM DO MEU LADO?!
- Oi gata, topa ter meu número?
- Vá se fuder moço, acha que eu sou o que? Um verme que nem você e suas putinhas?- Eu gritei em tom alto é a professora me encarou com uma cara péssima
- Ué vc é mesmo estressadinha, meu deus!
- Senhorita Aline faça o favor de se retirar da sala e volte no final da aula para pegar o bilhete que enviarei para sua mãe, é a segunda vez que leva bilhete para casa em uma semana senhorita, mais uma dessas e vai suspensa 3 dias!Aii que raiva que essa mulher me dá!
Ele quem se meteu comigo, mas ele nem pense que eu vou dar bola para ele não!Finalmente a aula acabou e fui pegar meu bilhete a sala de aula.
-Menina Aline o que está acontecendo, você não era assim, você era uma das meninas mais bem comportadas da escola, o que aconteceu?
- Aconteceu que meu pai morreu professora, e eu deixei de ser uma criança mimada!
- Agora se tornou em uma adolescente mimada... mas a escolha é sua menina
Sai da sala sem nem dar ouvidos à professora e ao sair encontro quem eu menos queria
- Ei gata me espera- ele me agarrou pelo braço e me aproximou dele, ficamos quase colados.
-Me solta besta!
- Quem Você pensa que é para me chamar de besta em safada?
- 1° de tudo, eu não sou safada e em 2° lugar eu sou a Aline e te chamo de Besta e Merda Quando eu quiser e bem me apetecer entendeu?!
- Tu só pode estar louca neh? Pirou!
- Você quem pirou aqui, e me solta agora ou vou gritar! 3...2....
- Pronto te solto! Que se dane, ainda vou te comer!- e saiu correndo...
Quem esse filho da mãe pensa que é?~ Daniel Modo On ~
Como o pessoal da minha turma conseguiu destruir com nossa sala, como apostado, nós fomos distribuídos para uma classe diferente, eu e meu mano gabe, diminutivo de Gabriel fomos para a classe 12, a classe das meninas gostosas, e que sorte meu deus quando me sentei bem do lado de uma puta safada bem gostosa, eu falei um oi para ela e notei o gabe fazendo o mesmo com uma gata, mas não tão gata como a que eu ia pegar...
Mas eu nem falei nada de mal para ela e ela já me falou um monte de merdas, tava fervendo essa menina!
Ela foi expulsa da sala com tudo,meu deus eu so fiquei rindo! Ninguém mandou ela me falar daquele geito!
No fim da aula eu fui procurar ela e conversei mais um pouco com ela, mas acabamos brigando denovo, ela e uma puta sem vergonha, falou para mim que podia me chamar de besta e de merda quando ela quisesse!
QUEM ELA PENSA QUE É?
Irei dar uma lição para ela, ainda vou comer ela ela vai ver! Ela ainda vai me amar e vai ficar rendida a meus pés!
Esse será meu novo jogo!* Boa Noite meninas e meninos espero que tenham gostado do capítulo, não sou muito boa com a criatividade mas espero não desapontar vocês, darei o meu melhor, um beijo com amor da Suh *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te AMO? Ou te ODEIO?
Novela JuvenilSou a Aline, e essa é minha história, sou uma menina loira, de olhos verdes clarinhos, com meus 18 anos não sou muito egocêntrica, e nunca fui de me apaixonar, nem nunca irei ser, tenham isso claro! mas esse garoto... vocês iram ver em breve.. Oi pe...