Bastava você ter me ouvido, e tudo seria diferente.
Jeongguk tinha exatamente dezoito anos e quatro meses quando começou a se envolver em um mundo novo, no qual ele não pertencia.
Primeiro por insistência dos amigos, que diziam que era apenas para ele tirar uma pira e esquecer dos seus problemas por algum tempo.
Depois ele procurava por escolha própria, sem ninguém pedir ou até mesmo dar um incentivo, mas dizia que estava tudo sob controle, que quando ele quisesse, ele parava.
"Ata".
Bom, o tempo passou, e acontece que aquilo se tornou um vício. Estava óbvio no que isso iria acabar, mas ele se recusava a dar ouvidos para quem queria ajudar.
Tinha duas coisas nas quais Jeon era totalmente viciado, as drogas e S/n.
Ah, como ele a amava... Ficava totalmente bobo só em sentir o perfume da menina no seu travesseiro.
Como todas as outras pessoas que queriam o bem de Jeongguk, S/n disse para ele parar. Ela chegava a implorar para ele quando ele estava sóbrio, uma coisa que era muito rara.
— Amor, por favor, vamos buscar ajuda para você, tem uma clínica de reabilitação no centro da cidade, o tratamento não é caro.
— Já disse que não, S/n! Que inferno, você não vê que eu estou bem? Estou feliz vivendo assim.
As brigas as vezes viravam a noite, com direito a portas batendo e vasos de plantas sendo quebrados no chão.
Jeon sempre fora um rapaz lindo, mas as drogas estavam conseguindo até mesmo destruir o seu rosto. Mesmo sendo novo, seu rosto parecia de um cara com mais de trinta e cinco anos, nem mesmo o sorriso era o mesmo.
S/n não deixava de o amar por isso, mas já estava ficando cansada de tudo isso. Era totalmente desgastante chegar em casa e começar a ver as coisas faltando, ver Jeon fora de si, agindo como um babaca e saber que depois que o efeito daquelas porcarias acabasse ele apenas procuraria por mais.
— Jeongguk, eu falo sério!
— Pare de me encher o saco! Eu não vou para aquela merda de clínica, entendeu?
— Tudo bem, se você não vai, saia da minha casa agora — S/n já estava mais que decidida sobre isso, queria uma nova vida.
— Você não pode estar falando sério, S/n — Jeon olhava para ela de uma forma totalmente diferente.
— Estou falando mais do que sério, se você não está disposto a mudar de vida, quero você fora da minha.
E com isso, o relacionamento dos dois chegou ao seu fim, mas não o amor que um sentia pelo outro.
Cada um lidou com o término de uma forma diferente. S/n tentou seguir a sua vida, a correr atrás das coisas e das oportunidades que tinha perdido. Já Jeon, achou ali mais um motivo para se afundar nas drogas.
Bem, como vocês sabem, drogas não são de graça. Desempregado e agora sem casa, ele não tinha mais como bancar o seu vício, mas isso não o impedia de mentir para alguns traficantes e ter sua fuga da realidade por mais algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porções de Desilusões ✧
Fanfic❛Mas, nem todos os contos de fadas tem finais felizes❜ ↦ livro de imagines com os sete integrantes do grupo bangtan ⇢ Kim Seokjin (Jin) ⇢ Min Yoongi (Suga) ⇢ Jung Hoseok (J-Hope) ⇢ Kim Namjoon (RM) ⇢ Park Jimin (Jimin) ⇢ Kim Taehyung (V) ⇢ Jeon Jeo...