Capítulo 5

10 2 0
                                    

Maju narrando:
Natacha na multimídia

Acordei com o despertador tocando,tentei levantar mais vi que o braço do Edu tava encima de mim,tirei com cuidado para não acordar ele.
Tomei banho,vesti uma calça vinho e um cropped branco soltinho,estava calor,fiz um rabo de cavalo e vi uns chupões no meu pescoço mais estava calor,vai assim mesmo, passei perfume é fiz dois mistos,e fui acorde a bela adormecida.

Maju-acorda-balancei ele.

Ele acordou,

Eduardo-Aaa o que que foi?-Falou sonolento e bochejando.

Maju-Não vai pra escola não?

Eduardo-Hoje eu não tenho aula-Levantou-O que vc acha de faltar também?

Maju-Não, imagina na primeira semana de aula e eu já vou faltar?

Eduardo-Fica por favor-Falou manhoso.

Maju-Não,eu fiz misto pra gente vem comer-Falei saindo do quarto.

Comi quando eu ia saindo,ele vem com a toalha amarrada na cintura,e mechendo no cabelo molhado,ele estava muito lindo mds, fiquei olhando

Eduardo-Eita vai babar?

Maju-Se acha,e eu não tava nem olhando.-Falei virando a cara.

Eduardo-Eu não me acho eu sou bb,adimite logo,que vc me acha muito lindo e gostoso.

Maju-Eu não acho isso de vc.

Ele veio até mim, e me beijou,ele apertou minha bunda,parei o beijo.

Maju-Tchau eu tenho que ir para escola,não sou uma sem futuro que nem vc.

Eduardo-Vc vai mesmo?

Maju-Tchau-Fechei a porta.

Se eu continuasse ali eu ia matar aula kk

Fui para escola,tinha pessoas me olhando com uma cara,mais nem liguei estava subindo as escadas,e sem querer esbarro com alguém

Maju-Desculpa.

Xxx-Olha pra onde anda-Uma menina toda piriguete.

Maju-Oxi menina se toca,eu olha pra onde eu ando,e eu ainda te peço desculpas e vc vem com grosseira pra cima de mim,me faz um favor,para de se achar e coloque-se no seu lugar.

Xxx-Eu não me acho que sou-Falou toda se achando.

Nessa hora já tinha uma roda de pessoas entre a gente.

Maju-Vc e oque kkkk só se for uma piriguete que se acha o última Coca cola do deserto, e na verdade não é nada.

Xxx-Vc vai ver sua rapariga-Ele veio pra cima de mim.

Ele ia me dar um soco mais desviei e dei um soco bem no nariz dela.
Na hora escorreu sangue,ela limpou e saio.

Subi para minha sala,todos me olhavam,sentei do lado da Amanda.

Amanda-Eitta amiga arrasou,kkk

Rimos e descobrir que o nome daquela menina e Natacha nome de puta mesmo,e descobrir que ela já ficou com o Edu,contei tudo para Amanda.

Amanda-Nossa amiga kkk mais vou falar a verdade esses chupões no seu pescoço já diz tudo kkk.

Maju-Kkk e vc é o Marcos?

Amanda-E.. estamos ficando!-Falou toda animada.

Eu estava muito feliz por ela.

A aula demorou um pouco para passar.

Fui pra casa conversando com a Amanda.
Cheguei abri a porta e vi que não tinha ninguém,deixei minha mochila na cama e fui tomar banho.Tomei um banho bem demorado,sai do banheiro enrolada na toalha,fui até meu closet e peguei um vestido soltinho e meio curto.
Estava fazendo uma lasanha para mim almoçar,quando estava terminando,ouvi a porta sendo aberta,ouvi risos,quando virei,vi Eduardo com....

Recado..

Gente não estou demorando para posta pq  estou em semana de prova, desculpa.

Se tiver gostando vote por favor 😘.

Votemmmmmmmmmmm
Cometemmmmmmmmm
Compartilhemmmmmm

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O idiota do meu colega de quardoOnde histórias criam vida. Descubra agora