Abriu a porta um menino bem bonitinho olhei para ele e pensei mds como a Amanda tem sorte,apesar que eu não posso falar nada eu nem vi o rosto do meu colega vai que ele é gatinho, continuei olhando para ele é então ele disse:
Xxxx-E...o que a senhorita deseja?-Falou me olhando de cima a baixo.
Maju-Amanda está?
Xxxx-Sim,vou chamar ela,só um estande.
Maju-Ok.
Depois de um tempinho ela sai e fecha a porta toda contente.
Maju-O que foi??Viu um passarinho azul foi?
Amanda-Oi para vc também! Não e que esse menino que é meu colega de quarto,ele é meu crush a muito tempo!-Falou com o sorriso de orelha a orelha.
Maju-Ata ele é bonitinho msm,mais meu colega de quarto também é,ele pegou na minha bunda kk.
Amanda-Como assim??!
Maju-E que.....-Contei toda a história para ela.
Amanda-Mds ele é muito safado kk coidado-Falou com um sorrisinho malicioso.
Maju-Ai ai viu.
Chegamos na escola,fomos para sala a aula passou normalmente,bateu o sinal para o intervalo.
Comprei um salgado e um suco,lanchei e quando tava voltando para sala,um menino vem e esbarra em mim.Xxx-Olha para onde anda-Ele me olhou e passou a mão no cabelo-Me desculpe gatinha,me passa o seu número bb?
Maju-Oxx vc é loko!Vc esbarra em mim e ainda fala olha para onde anda!Ai ai viu acho que é vc que tá precisando de óculos.
Xxx-Me desculpe,vc é bem marrentinha em? Qualquer uma ia cair aos meus pés me pedindo desculpa.
Maju-Não sou qualquer uma bb.
Xxx-Meu nome é Eduardo bb.
Maju-Não perguntei.-Falei andando para minha sala.
O resto das aulas passou bem rápido,fui para minha nova "casa",junto com Amanda,ela tava toda feliz que o Marcos tava mesmo quarto que ela,cheguei no meu apartamento a porta estava aberta,entrei e coloquei minha mochila em cima da minha cama.
Ouvi o barulho do chuveiro, então fui fazer meu almoço,fiz arroz com strogonoff estava comendo quando sinto alguém me abraçar por trás e da um beijo no meu pescoço,viro para trás e adivinha quem e
Maju-Eduardo?!!
Eduardo-Oxx vc não é aquela menina marrenta?
Meju-Sim,sou eu bb.
Eduardo-Agora que eu quero te pegar mesmo!-Falou beijando meu pescoço novamente.
Me soltei dele.
Maju-A me solta eu tô almoçando.
Eduardo-Oppah,agora vou comer duas vezes!
Maju-Como assim 2 vezes?
Eduardo-Uma vez a comida,e uma vc mais se vc quiser que eu te coma mais vezes é só falar.-Falou com um sorriso malicioso no rosto.
Maju-Oxx e quem disse que eu vou te dá?
Eduardo-Ninguém precisa dizer,eu sei que você quer-Falou me abraçando novamente e dando um chupão e uma mordida no meu pescoço.
Maju-Ai seu desgraçado-Me soltei dele é falei-Eu não te quero nao.
Eduardo-Vou mudar esse pensamento rápidinho-Falou apertado minha bunda.
Maju-Sai-Falei dando um tapa em sua mão.
Terminei de almoço e fui lavar meu prato,quando faltava só os talheres para mim lavar,vem o infeliz e me abraçar pela as costas e sussurra na minha orelha:
Eduardo-Tu é mó gostosa-falou apertando minha bunda-Tu não me quer agora,mais vou fazer tu me querer.
Me virei para ele e sussurrei em seu ouvido:
Maju-Vc não vai fazer que eu te queria, é mais fácil vc cair nos meus encantos do que eu cair nos seus-Falei passando a minha mão em seu lábio.
Depois me virei e rebolei em seu membro.
Eduardo narrando:
Essa marenta tá me provocando,quando ela rebolou em mim,meu amiguinho aqui ficou bem animadinho.
Virei ela é a sussurrei no seu ouvido:
Eduardo-Então vamos ver quem vai se apaixonar por quem!- Passei o dedo no seus lábios,cheguei bem perto minha boca na dela-Não se preucupe eu não vou contar para ninguém que vc deixou eu te beijar-Vi que ela ia se virar novamente então a beijei.
Nós beijamos até perdemos o ar
Eduardo-Nossa vc beija muito bem-Ela só me olhou, então a beijei novamente mais no final mordi seu lábio.
Maju-E assim né,me seduzindo, mais não adianta eu vou fazer vc se apaixonar por mim.
Ela acha que é tão fácil assim,mais se fosse por mim eu beijaria ela de novo,só não vou beija-la senão ela vai achar que eu já tô gostando dela,e não vou deixar tão fácil assim.
Maju narrando:
Mds ele beija bem,mais vai ser bem fácil fazer ele gostar de mim,tenho a impressão que ele gostou do meu beijo.
Ele já me seduziu agora é minha vez,fui bem perto dele e falei:
Maju-Vc já fez seu joguinho-Passei minha unha em suas costas(Foi ai que eu vi que ele tava sem camisa,mdds não fiquei olhando senão ele ia perceber que eu amei seu corpo).
Fui até seu ouvido e susurrei:
-Agora e minha vez-Mordi sua orelha.
Fui bem perto da sua boca e dei um selinho nele, então bem devagar fui tornando esse selinho em um beijo, depois mordi sua boca,fui dando beijinhos até seu pescoço e deu uma mordida, depois um chupão é um beijo.
Vi que seu amigo já estava querendo brincar então desci minha mão até seu tanquinho e fiquei brincando com o botão da sua bermuda, fui no ouvido dele é gemi umas 3 vezes:
-Eduardo,Eduardo ai mds Eduardo-Vi que seu amigo já estava bem duro então-Viu eu já te deixei seu amigo bem alegre.-Sai de perto dele e fui para minha cama.
Kkkkkkkk mds foi um pouco difícil mais foi bem legal ver a cara dele.
Fui tomar banho,lavei meus cabelos,e vi que tinha esquecido minha roupa então sai do banheiro de toalha e fui até o closet e peguei minha roupas estava muito calor então peguei um short bem curtinho e um cropped,fui até o banheiro passei um hidratante e vesti minha roupa.
Sai do banheiro e liguei o ar condicionado e fiquei assistindo PLL.
Quando vi já era 21:45 então jantei,achei estranho o resto do dia não vi o Eduardo mais tudo bem,escovei meus dentes e dormi~~~•••~~~
Votemmmmmmmmmmm
Comentemmmmmmmmm
CompartilhemmmmmmmPor favor 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quardo
Ficțiune adolescențiEsse livro conta a história de uma menina que se mudou para a Inglaterra com urgência (isso aconteceu pois sua mãe teve que se mudar para outro estado e ele não queria ir então sua mãe a deixou em um colégio "interno")ela vai para um colégio e acaba...