Bella on:
Acordei com o melhor som desse mundo. Se você pensou na voz da minha querida mãe você errou,era o despertador mesmo kkk.
Fiz minhas higienes matinais (olha a viadagem kkk) e coloquei um crooped cinza e uma calça preta rasgada e meu allstar branco. Peguei minha mochila maravilhosa e tomei fui tomar café, me despedi da minha mãe e fui pra escola de skate.
Cheguei e avisto a pessoa que eu não queria ver nunca mais, aquele babaca do shopping. Ele me olha e da me manda uma piscadinha,reviro os olhos e vou atrás daquela viada também conhecida com Júlia.
Bella: e aí meus amores
Matias: oi pequena. Me dá um beijo na testa.
Juh: oi gata,e aí já viu os novatos??
Bella: não, já falou com eles??
Juh: não mais os dois são lindos,maaaasss tem um que é maravilhoso!! Tomara que ela não esteja falando daquele babaca. Não que eu me importe nem nada mas não quero minha amiga com uma babaca daquele.
Bella: depois você me mostra, agora vamos pra aula porque ja tocou.
Nos despedimos do Matias e fomos pra nossa sala e quando entro na sala adivinha que eu vejo sentado na cadeira atrás da minha,se você falou babaca do shopping acertou!Babaca do shopping: olha se não é a garota que saí por ai esbarrando nos outros...
Bella: não imagina,sou a lady gaga não te vendo?
Babaca: que foi moça? Ficou marrenta do nada?
Bella: sempre fui baby.
A professora entra e encerramos a conversa. As três aulas se passam e toca pro recreio,estava saindo da sala quando sinto alguém me segurar.
Babaca: ei pera aí! Nem me apresentei direito, meu nome é Matheus agora seja uma menina educada e me diga seu nome.
Bella: Primeiramente minha mãe me deu educação sim,mas me ensinou com quem usar, e se quer saber meu nome tanto assim, corre atrás baby.
Saio dali me sentindo vitoriosa,encontro com a Juh na cantina e vejo Matias conversar com o Matheus 😝. As aulas passam normalmente e assim que acabam vou pra casa.
Mãe (luiza): filha hoje anoite vamos ter um jantar com uns amigos meus e do seu pai. Fique bem linda viu?
Bella: ta mãe que horas vai ser?
Mãe: 19:00
Bella: tá,vou subir tchau
Tomo um banho e visto uma roupa confortável,almoço e durmo uns 20 minutos e depois começo a estudar. Quando da 17:30 começo a me arrumar. Tomo um banho demorado,passo um babyliss no cabelo e faço uma make top e me visto.
Deço e escuto meus pais conversando com alguém,quando vou para a sala de jantar vejo a pessoa mais babaca desse mundo : MATHEUS
Falo com os pais dele como uma menina muito educada , mas quando chega na vez dele o ignoro.
Vou para a sala e ele vai também.
Bella: por que tu me persegue cão? Qual o teu problema comigo?Matheus: nada bella,é tudo pura coincidência... So queria te pedir desculpas por ter sido idiota la no shopping.
Bella: primeiramente pra você é Isabella e como sabe meu nome? E se você quer meu perdão pensasse antes de ser babaca comigo!
🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄
E ai gente será que ela vai desculpar ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aquariana muito loka
Teen FictionBella sempre foi uma menina marrenta,maluca e como uma boa aquariana DIFERENTONA. Sempre diz que não precisa de macho pra ser feliz,mas todos sabem que provavelmente isso vai mudar. Principalmente depois de conhecer o "babaca" do Matheus.