Capítulo 6

64 5 2
                                    

Matheus: e aí Bellinha? Ta gata hein!

Bella: primeiro: pra você ainda é Bella e eu sei que sou maravilhosa baby.

Matias: e um pouquinho convencida né pequena. Me abraça e da um beijo na minha testa.

Juh: chega de falar e vamos cutir a festa!!!!

Todos: bora!!

Eu e a juh fomos no bar e pedimos umas bebidas coloridas que saia fumaça, não sei oq era aquilo mas era muito bom! Fomos dançar e começou a tocar uns funk(N/A: funkeiraaaa), dançamos muito, rebolamos muito a raba kkkk. Estou dançando e sinto uma mão na minha cintura e alguém fala no meu ouvido:

Xx: dança comigo?

Não precisava olhar pra saber quem era, era o Matheus. Como eu tava um pouquinho bêbada já,virei ficando de frente pra ele e começamos a dançar. Rimos muito e ele começou a me beijar,um beijo carinhoso,lento mais ao mesmo tempo com necessidade. Aquilo era muito bom mas não podia acontecer! Eu odiava ele dois dias atrás! (Você tava era gostando que eu sei (sub))
Realmente,o menino pra beijar bem caralho.
Sai correndo pela casa e ele veio atrás de mim,cheguei em uma varanda e tentei controlar minha respiração.

Matheus: o que  foi Bella? Por que você saiu correndo?

Bella: o que foi isso Matheus?

Matheus: um beijo porra! Nossa Bella,achei que você ja tinha beijado alguém antes! Ele fala com aquela cara ridículo de quando a gente se esbarrou,ele estava tão frio,cuspia as palavras.

Bella: por que você fez isso caralho? Isso não pode acontecer!

Matheus: eu bebi porra! Não tô raciocinando direito !

Bella: esquece Matheus,eu vou embora. Avisa pra juh que eu fui de uber e cuidado pra não cometer mais uma besteira.

Matheus on:

Porra! Besteira? Eu beijo ela e ela grita comigo e ainda fala que foi besteira? Que garota irritante! Maldita hora que beijei ela, mas foi tão bom mano!
Aviso pra juh que ela tinha ido embora e vou pro bar. Bebo muito pra esquecer a porra desse beijo,sou muito forte pra bebida,não fico bêbado facilmente. E sim, eu menti pra ela quando falei que beijei ela por causa da bebida, sei la mas me deu um vontade louca de beijar ela. Chamo um uber e vou pra casa,tiro essa roupa e coloco uma calça de moletom, fico sem camisa mesmo porque afinal to no meu quarto,olho pela janela e a janela da Bella ta fechada. Vou dormir tentando esquecer ela.
🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬
Espero que gostem,foi pequeno mas foi kkk beijo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma aquariana muito lokaOnde histórias criam vida. Descubra agora