O Inicio

1.1K 23 2
                                    

     10 anos antes do Apocalipse

- Meu nome é Cloe tenho 9 anos minha vida era tudo normal,
eu era muito apegada ao meu irmão Jack tudo oque eu fazia ele estava comigo, nois sempre pensávamos no futuro nois nos importavamos mais no futuro do que no agora, eu gostava muito de me aventurar em lugares perigosos tipo escalada em motanhas altas etc, minha vida era normal como de qualquer outra criança.

                10 anos depois

Estou ficando sem comida meus amigos estão ficando loucos oque devo fazer? Eu estou com muito medo de eles se enlouquecerem e matarem um ao outro.

- Jack não come faz 4 dias não sei se ele vai aguentar mais, ainda está muito perigoso lá fora nao sei se essa casa vai aguentar até amanhã os caminhantes estão aumentando estamos ficando sem bala, mais ainda temos armas brancas, mais n pode ser o suficiente

- O não um caminhante pegou James ele é meu amigo desde infância mais se eu for la eu posso morrer.  caminhante está arrancando as tripas dele nao consigo ver isso estou muito assustada aki não é mais seguro melhor nois achamos outro lugar. Melhor eu esperar escurecer para sair da casa talvez seja mais seguro.

- Estamos andando faz meia hora eu e Jack perdemos do grupo quando veio uma onda de caminhantes, Jack já está quase desmaiando n sei se vou conseguir achar comida a tempo estou levando ela a uma casa. Esta vindo um monte de caminhantes melhor eu ir rápido.

- Eu vasculhei a casa toda as coisas que eu encontrei foi uma faca de cozinha e comida enlatada, Jack comeu um pouco mais esta com muita febre eu acho que ele foi mordido espero que não Seja nada grave.

Creepypasta E Rituais Onde histórias criam vida. Descubra agora