Surgimento
Reza a lenda que no local mais anárquico da internet onde pessoas trocavam senhas de contas hackeadas para terem acesso a sites pornôs, um certo post teria vindo com um título "Smile.jpg" e os curiosos que teriam clicado no post nunca mais seriam os mesmos.
Smile.dog - o post
O criador do post do Smile.dog criou vários sockpuppets (ou multi-contas) para comentarem sobre a foto do cachorrinho dele, claro sempre elogiando os dentes humanóides e o sorriso dele. Como havia uma regra na comunidade sobre pessoas não criarem várias contas, se passando por outras pessoas apenas para se autopromover, o criador do post teve que bolar uma história que justificaria a morte de meio mundo que comentou no post dele.
Assim, ele disse que todas as suas contas se mataram após terem sonhos com o cachorro dele estuprando eles. Aí surgia a primeira Creepypasta conhecida: O curioso caso de Benjamin Button de Smile.dog.
Jeff The Killer - O ser duvidoso
Diferente de Smile.dog , a historia de Jeff surgiu na internet do além-limbo e ganhou fama muito rapidamente, pelo seu sorriso enorme e vindo das profundesas infernais, ou apenas porque a historia é tão simples que ninguém jamais havia pensado em escrevê-la. Logo, Jeff se tornou uma das creepypastas mais conhecidas entre cheiradores de gatinhos inveterados.
Ben drowned - A maldição de Zelda
Como já estavam cansando de tantas creepypastas de pokémon, criaram uma de Zelda. A historia se resume em um garotinho chamado Ben que morreu afogado e teve seu espírito preso em uma fita de majora's mask , condenado a permanecer na forma de link e matar todo animal que jogasse sua fita amaldiçoada
FamaCuidado! Isso pode acontecer com qualquer um em qualquer momento...
Quando o criador do post viu que os otários do 4Chan acreditaram na história esfarrapada dele, ele começou a adaptar a história e aí nascia a lenda e o início de uma nova era: o 4chan além de criar as piores coisas do universo criaram os Creepypasta só como "sobremesa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypasta E Rituais
HorrorAqui tem creepypasta e rituais será que você tem medo ? E vai ter histórias de terror espero que gostem e não consegui permina a história de antes porque estava sem idéia mais vou deixar ela lá ainda caso venha alguma coisa na minha cabeça Obrigado...