Bloody Mary (conhecida também como Maria Sangrenta, Bruxa do Espelho, ou Loira do Banheiro) é uma lenda urbana que faz parte do folclore brasileiro.
Conforme a lenda, Mary foi morta (por motivos passionais), entre o final do século XIX e início do século XX, e seus olhos foram arrancados, sendo o corpo deixada na frente de um espelho. Morta por um médico-cirurgião, antes de morrer tentou revelar seu assassino ao escrever um T no espelho. Esta letra era a marca registrada deste médico.
Com isso, reza a lenda que toda a vez que o seu nome for pronunciado três vezes em frente a um espelho (somente durante a noite), ela aparecerá para alguém que tenha envolvimento com alguma morte e mantenha este fato em segredo, arrancando-lhe seus olhos . Para complementar, ela grava o nome de quem foi morto, antes de matar o assassino.
Essa lenda é originária nos Estados Unidos e foi exportada para o Brasil com o nome de "Loira do Banheiro", tendo sofrido diversas alterações.
Maria I
Em outras vertentes, a lenda da Maria Sangrenta foi baseada na rainha inglesa , da dinastia Tudor, cujo reinado foi marcado por fome, peste e perseguições religiosas. Rainha perversa, ela matava suas vítimas com extremo sadismo, ganhando assim a alcunha de "Maria sangrenta".
Nos banheiros das escolas
Uma mulher, ou de uma menina, aparece no espelho de banheiros das escolas quando o nome de "Maria Sangrenta" é pronunciado por três vezes diante deste espelho. A partir desse pressuposto, a lenda é referente a história de Maria que após perder seu pai durante a , sofre todo o tipo de injustiça, preconceito e miséria, oriundos da guerra. Ao lado de sua mãe enfrenta uma vida sofrida que faz com que Maria tenha sua infância prejudicada pelas tragédias e acontecimentos que foram surgindo e fazendo com que sua vida fosse ficando cada vez mais difícil, até que a última tragédia a transformasse em Maria Sangrenta, quando é morta num banheiro de escola.
Antecedentes
Bloody Mary, enquanto ainda era humana, era conhecida como Mary Worthington . Ela morava sozinha em Fort Wayne, Indiana. Ela era uma menina de 19 anos bonita que participou e venceu vários concursos de beleza em sua cidade natal e aspirava se tornar uma atriz.
No entanto, em 29 de Março, alguém invadiu seu apartamento e a assassinou, cortando os olhos dela com uma faca. Em seus últimos momentos, ela tentou escrever o nome de seu agressor, mas em vão. Ela só chegou a escrever TRE que as autoridades locais suspeitos foi Trevor Sampson, um cirurgião. Ele foi, no entanto, nunca apreendido.
Após sua morte, seu espírito permaneceu e viveu no espelho em frente da qual ela tinha morrido. Ela foi junto com o espelho em todos os lugares e ao mesmo tempo assombrando e matando todos aqueles que mantiveram os segredos terríveis de mortes por resolver por arrancando os olhos quando diz "Bloody Mary "três vezes na frente de qualquer espelho.
Todos aqueles que sofrem a ira de Bloody Mary tem seus olhos tomadas. Os olhos da vítima começam a sangrar e depois de um tempo, seus olhos são tomadas a partir deles e eles morrem. No entanto, isso só acontece se a vítima está na frente de um espelho.
Folclore
Bloody Mary é um fantasma ou bruxa destaque no folclore ocidental. Ela aparecer quando alguém diz seu nome três vez em frente ao espelho, muitas vezes como parte de um jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypasta E Rituais
HorrorAqui tem creepypasta e rituais será que você tem medo ? E vai ter histórias de terror espero que gostem e não consegui permina a história de antes porque estava sem idéia mais vou deixar ela lá ainda caso venha alguma coisa na minha cabeça Obrigado...