Lunna

2 0 0
                                    

Acordo por volta das 8 horas da manhã ,com o  som do maldito despertador ,penso em joga-lo  na parede ,mas lembro que esse já e o 4 que quebro só essa semana, Então apenas desligo,me levanto e vou  para o banheiro fazer minhas higienes matinais, depois de quase  40 min, saio do banheiro e vou até meu closet,e escolho uma roupa bem bonita, pois hoje e a gravação do meu mais novo DVD, depois de muito tempo escolho um Cropped cor de pele um casaco também cor de pele e uma calça branca pego um sapato nude.

Acordo por volta das 8 horas da manhã ,com o  som do maldito despertador ,penso em joga-lo  na parede ,mas lembro que esse já e o 4 que quebro só essa semana, Então apenas desligo,me levanto e vou  para o banheiro fazer minhas higienes matinais, d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego  minha bolsa e  desso pra tomar café, minha mãe já esta na mesa tomando seu café com seu croissant ,meu pai não esta na mesa ,certamente já foi para a empresa,comprimento minha mãe.

Lunna-  Bom Dia mãe
Luanna- Bom Dia filha,como foi sua noite?
Lunna-  foi ótima, dormie feito um anjo .
Luanna- que bom filha, a minha só não foi melhor ,porque seu pai viajou e eu tive que dormi sozinha .
Lunna- e pra onde ele foi dessa vez mãe?
Luanna- foi pra uma conferência em Londres filha.
Lunna- ai mãe que saudades tenho de Londres .

  Derrepente a porta e aberta ,e um furacão chamado Lilly passa por ela ...essa menina tem sérios problemas mentais.

Lilly- Bom dia Familia-ela pensa que alguém e surdo só pode.
Luanna- Bom Dia filha-diz minha mãe com toda calma do mundo.
Lunna- Bom dia louca- eu digo rindo dela.
Lilly- Ei Maninha Não e hoje a gravação do seu DVD- diz Lilly.
Lunna- É sim e hoje,e eu já estou atrassadissima por sinal, não sei como a Gabby ainda não me ligou
Luanna- ah Gabby sempre foi exagerada né meninas?
Sempre- diz eu e Lilly ao mesmo tempo .
Lunna-Então amores eu tenho que ir,não quero corre o risco de ouvir a exagerada da Gabby logo pela manhã-pego uma maçã e saio ,enquanto elas riem....
Nem perguntei sobre a maju mais provavelmente esteja na escola ,maju e linda um amor de criança .
    Quando chego no estacionamento, pego meu carro e saio indo em direção a gravadora,estou nervorsa mais confiante.
 

   Depois de passar o dia na gravadora com a Gabby me enchendo o saco,finalmente chego em casa,ta tão silenciosa ,e até estranho essa casa e sempre tão movimentada...
  Subo para meu quarto,jogo minhas coisas em cima da cama e vou tomar banho,ando tão cansada dessa minha vida de cantora não tenho tempo para nada minha vida todos sabem ,não tenho privacidade que tem uma pessoa normal .
Outro dia disse pra Kelly minha amiga, aliás a única que tenho ,disse a ela que precisava de um tempo só pra mim,ando tão estressada ,deixar meu lado artista de lado ,e pensar mais em mim ,o lado lunna que ninguém conhece.

Mas e tão complicado, penso na decepção que vou trazer a Minha familia em especial minha mãe que sempre teve, o sonho de ser cantora mais ela teve outras prioridades, e sobrou pra mim ,não que eu não goste eu amo cantar ,mais prefiro ser uma pessoa normal sem ter a vida pública, minha mãe fez faculdade de arquitetura e a melhor do pais,e colocou em mim o peso do que não conseguiu ser no passado ,mais sera que e isso mesmo que eu quero pra minha vida,Amo minha mãe, mas será que deixar de viver minha vida pra viver oque ela quer e o certo?





#próximo#
#capitulo#
#Tem apresentação#
#Dos#
#Personagens#

🎼UNIDOS PELA MÚSICA🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora