➳ introduction of the narrator

144 23 5
                                    


Após 5 anos de casados Louis e Harry decidiram se separar, a relação ficou monótona e triste. Louis chegava em casa após um dia cansativo em seu ateliê mas seu marido nunca estava. Harry havia se tornado um workaholic e passava todo o dia no trabalho ou em viagens.

Ele esquecia de até mesmo o aniversario de 5 anos de casados, também como o aniversario de Louis e o dele mesmo. Ambos, ou o menor, já haviam tentado de tudo. Chegaram a marcar uma sessão de terapia de casal, mas Harry como sempre se esqueceu de comparecer, deixando o marido plantado na sala da terapeuta. Tentaram conversar, mas Harry também não tinha tempo para isso.

Então, por mais que doesse em Louis, seu casamento estava ruindo, e ele não conseguia mais segurar isso para ele e Harry. Ele apenas pegou suas malas e foi embora, se hospedou na casa da mãe temporariamente.

Na semana seguinte Harry recebeu os papeis do divorcio, sua primeira reação foi se sentar e tomar um copo gelado de água. Ele sentia seu corpo tremer, após 5 anos com a pessoas que ele mais amou na vida, estava-o deixando e ele se sentia impotente de fazer algo.

Louis o estava deixando, ele queria o divorcio, queria deixá-lo para sempre. Harry nunca chorou tanto na vida.

Five Days To Get You Back ➳  L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora