Quando chegamos no acanpamento eu achei que tinha visto uma menina menina meio deformada me olhando de uma jenela das cabanas isso fez gelar minha espinha.
Mas tentei iguinorar e fui para meu grupo de amigos so por que eu so otaku eu nao so excluida ta.em fim o pesoau do grupo erra a alana,joao,julio e gabriele
Re-oi jemte-os comprimento
-oi-todos falam
Eu-eu to com um mau presentimento sobre esse acanpamento.
Ala-como assim beca?-perguntou alana minha bff(best frend forever tradusimdo pra quem nao sabe:melhores amigos pra sempre)
Eu-e que eu vi uma menina meio deformada me olhando pela ja nela de uma das cabanas ela tinha o rosto meio que... Fautando partes dele *se arapia* me arepiei so de lembra.
Jo-deve se coisa da sua imaginasao,ne
Julio?Ju-tauvez seja oque vc acha gabi?
Ga-nao sei ao serto mas eu nao acredito em coisas assombradas mas a beca nao mente sem ter entrado em uma encrenca ne beca?-ela me olha desconfiada
Eu-cauma ae eu nao mentiria sobre ter uma menina de aprosimadamente 12 anos com uma prate do rosto mutilada ou seja la oque acomteseu com ela dentro de uma das cabanas do acompamento que so de pensa que o noso grupo pode ate acabar temso que dormi com um capeta dese,o sangue de jesus tem pode,deus me livre,crus creso,sai fora dimoi
Ala-pra ela esagera tanto no nome de deus deve ta falando serio-a alana fala rindo.
Eu-por a casi eu so um livro aberto aqui é?
Ga-que mesmo que a jente responda?
Eu-se eu to perguntando
Todos-sim.
Ga-mas e so nas mentiras rsrs
Eu-bakas-fico emburada (trasusao de bakas:idiotas).
Profs-alunos eu agora vo sortea as cabanas para cada grupo.
Eu-por favor nao fala grupo 4 cabana 6 por favor mano-sussuro crusando os dedos.
Profs-grupo 4?
Todos nos-presemte!!
Profs-voces ficarao com a... Cabana 6
Eu-que droga agora vo dormi com o capeta melhor noite e eu ja vo avisanso quando eu tive dormindo nao encosta em mim se nao quise ter um canivete cortado sua pele.
Ju-cauma beca vamos protejer vc, anda vamos logo aruma as malas pra nao nos atrasarmos para os exeesisios do acampamento.
-arg.. Ta.-to sem vontade nenhuma de desfase as malas
___________________
Um tempo depois...
___________________Eu-terminei aleluia.
Jo-amem que demora por que voses meninas tem tanta coisa na mala de vcs en?
Ala-e por que ajente que fica comfortaveu e se sentindo bem com a nossa aparencia nao vira um bicho do mato que nem vcs-ela dise apontando o estado do joao que a sua camisa tava toda amasada seu cabelo despenteado e seu cadarso desamarado,bom e eu,eu so tava segurando a risada ele tava ridiculo rsrs.
Jo-ta tanto faz-ele saiu e quando a jente saiu ele tinha se ajeitado
Ga-ai sim fico muito melhor ne meninas?
Ala-e fico bem diferente do bicho do mato que tava haha
Eu-fico mais legau so que cabelo lanbido nao combina com vc-disse e depois bagumsei o cabelo dele um poico-agora sim.
Jo-eu me dei o trabalho de pentia esa caralha e vc bagunsa?
Eu-sim-disse com um sorriso ele era meu amigo de infancia.
Jo-so nao te mato por que eu vi augo interesante agora mesmo e é um poço bora la ve
Todos-bora-levei um susto o julio tava atras de mim nem tinha persebido ele chega,mas eu iguinorei e fomos no poço
Eu-carai e fundo-nesse echato momento comesamos a ouvir uns solusos-vcs escutaram isso?-todos fiseram que sim com a cabesa-quem vai fala com ela ou ele sei la?
Todos falaram "eu nao"
Eu-ta eu falo entao-engoli seco e comesei a falar-tem auguem ei em baixo?
????-auguem me ajuda eu to presa aqui em baicho e nao consigo sai.
Eu-ok ja vamos chama ajuda-fiz sinau para o joao chama o professor-qual e seu nome?
Nana-e nana
Eu-vc esta machucada nana?
Na-eu so bati meu cotovelo em uma pedra por isso nao escalei ate o topo do posso ta doendo muito.
Eu-calma nao chora ta ajente vai te tira dai-o joao vouta ofegante-cade o professor?
Jo-eu nao achei ele ja devem ter ido na trilha com o resto da turma mas achei uma corda.
Eu-ok vai servi eu desso ja que eu sei que vcs nao vao aseita ve se nao deixa escapa a corda.
Ala-vamo gente
Jo,ju e ga-ta.
Eu desi no poso e vi a nana ela tava de vestido rosa bebe so que estava todo sujo e o braso com um furo saindo um pouco de sangue e seus olhos estavam lagrimejando eu usava a lanterna do meu canivete para ver o poço grutei la de baixo para puxa com um poico mais de forsa mas com cuidado para nao arebemta a corda.quase no topo do poço a corda comesa a arebentar.
Eu-a corda ta comesando a arebemta!!!pucha mais rapido!!
Comesaram a pucha a corda mais rapido e quamdo eu entreguei a nana pra gabriele a corda arebento e eu quase cai dentro do poso mas me segurei na bera dele alana e joao vieram corendo me pucha pra sima e o julio foi corendo pega a cacha de primeiros socoros.ja fora do poço fui ate a nana.
Eu-obrigada jente,nana posso eu ve seu machucado?
Na-ok...
Eu-nao e tao grave mas isso doi ja cai e fiz um machucado quase igual ele nao decha ajente segura as coisa direito isso e chato-olhei para o lado e vi o julio voutando co os primeiros socoros-gabi vc sabe como tratar feeimentos ne?ja que seu pai e medico.
Ga-sim vo cuida do seu ferimento ok nana?e meu nome e gabriele quem te sauvo foi a rebeca,a de cabelo cachiado e a alana,o moreno e o joao e o que trouse os primeiros socoros e o julio.
Todos nos disemos oi quando ela falava nossos nomes
Na-oi e um praser conheser voces meu nome e nana tenho 10 anos e morri mese poço a 2 anos atras.
Vi que todos incluindo eu gelaram mas desfarsaram que ela nao tivese dito uma coisa um tanto macabra e assustasora,ela poderia estar delirando de fome ou sede ja que nao sabiamos quanto tempo ela fico la.
_______________________
Descupa pelos error de digitasaoE obrigada por ler,bjs.