P/v: Lisa
Subimos em todos os pisos, checavamos cada parte de todos os andares, tudo estava empoeirado, tudo jogado no chão e todos eles pareciam iguais, várias camas rasgadas, cortinas no chão, pedaços de pessoas no chão, apodrecendo com várias moscas ao redor, o cheiro de lá estava completamente insuportável, aquilo era realmente horrível, me fez lembrar dos primeiros dias desse ataque, até hoje ainda consigo ouvir aqueles pedidos de ajuda.
Chegamos no último andar e nada mais do que o esperado, não tivemos nenhum resultado aqui, aparentemente e obviamente este lugar foi atacado nos primeiros dias dos vírus, eu imagino a cena das pessoas desesperadas a procura de alguma coisa que os ajudassem caso fossem mordidos.– Mas que caralho! Aqui não tem nada, que porra - digo em um tom de voz irritado.
– Vamos, ainda falta a UTI, acho que lá ainda deve ter algo de útil.
– Aham, tá bom, Violet, você está me irritando, para de ser tão... otimista! Nós não vamos achar nada.
– Tá, mas do mesmo jeito a gente não tem nada a perder, nós já estamos aqui na merda, ir para a UTI não é nada demais, e provavelmente lá vai ter algo, certeza, eu to sentindo.
– AAAAA Violet, você com essa merda de novo? Eu acho que você deveria trabalhar como cartomante, "eu to sentindo isso" sabe?
– Mas eu não posso fazer nada ué!
– Tá, vamos logo srta. Eu to sentindo, quanto mais rápido melhor.
– Eiiii, eu tô falando sério!
– Ué, eu também!
A alguns passos na frente escuto Violet bufando, acho isso engraçado e acabo dando uma risada.
Alguns passos mais para frente a gente escutamos um barulho de algo quebrando:
– AAI!
– fica quietinha, pode haver zumbi aqui! - uma pessoa acaba sussurrando.
– EEEEI, QUEM TA AI? - Violet fala
– Violet fica quieta deixa eu ouvir o som. - Acabo falando estressada.
Vou seguindo o som, a cada passo ficava mais quente, acho que era a tensão que eu sentia, eu nunca senti isso antes, acabo tirando a minha katana portátil do bolso e tiro a proteção da mesma, já sabia que não era um zumbi, mas cada precaução era pouco.
Fui chegando perto, cada vez mais perto, ouço uma respiração pesada, provavelmente sabia que algo iria me atingir.
Faço um gesto com a mão para a Violet ficar no lugar.
Eu tinha reflexos bons, e eu podia perceber quando algo iria me atingir.
Logo prevejo que algo iria ser jogada a minha cabeça, certamente com a ideia de um nocaute. Rapidamente me agacho e seguro fortemente a pessoa que ia me atacar, acabo dando uma rasteira na mesma que caiu facilmente, e fico em cima do suposto inimigo com a katana apontada para ele.
Vejo que era um homem loiro, de olhos verdes, bem bonito por sinal, nossos olhos se encontraram e ficamos olhando profundamente um ao outro por um minuto mais ou menos, até que me desligo de meus pensamento e paro de olhar para aqueles olhos, e saio de cima dele:– Uau eim, que pegada você tem! - O cara acaba falando.
– É, desculpa e cala a boca - acabo falando dando um sorriso disfarçado de lado.
– Não, eu não falo dessa maneira, você teve um jeito para me pegar e me derrubar daquele jeito.
– ah, eu já treinei esses tipos de coisa para alto-defesa.
– Então tá explicado!
Olho para o lado e vejo uma mulher ferida:
– Ai meu Deus, tudo bem com você?- Violet fala e vai logo para perto da moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive: The War
General FictionEm 2050... um completo caos, o mundo destruído, a história de quatro meninas que tentam de algum jeito sobreviver a um apocalipse zumbi, uma jornada aonde terá perigos,desordem, traição e um pequeno toque de românce, será que as nossas queridinhas i...