cap.5

31 3 1
                                    

P/v: Scarlet

Estávamos andando a alguns minutos e pareciam horas, Diego não parava de falar da sua vida, eu realmente não queria saber de nada disso, não mesmo, eram coisas bem desnecessárias, a cada palavra que ele falava minha cabeça doía mais e mais, e ele só falava comigo, eu já estava prestes a xingar esse menino, mas eu manti a calma e continuei andando, a cada virada de esquina era mais umas cinco histórias, praticamente já sabia a sua vida inteira, até de momentos mais íntimos que eu não precisava saber, nem um pouco, ele já estava me tirando do sério.

P/v: Violet

Seria meio absurdo falar que esse cara que conhecemos a pouco tempo é surpreendentemente gato? Ele é lindo e estou sentindo algo diferente dentro de mim.
Não gosto dessa garota perto dele, na verdade de todos nós, eu estou sentindo que ela vai ser um problema para nós, mas como vou explicar isso? Não tem como!
Ela é simplismente perfeitinha demais, olhos claros azuis, gentil demais, corpo perfeito, rostinho angelical, seus cabelos loiros, essa garota parece um anjo! Céus...
Eu estou ficando doida, a menina não fez nada de suspeito até agora, ah eu não sei, deve ser só mais uma paranoia minha, mas eu não estou segura quanto a essa... Camila? Como que é o nome mesmo? Não sei, deixa quieto.
O nosso grupo estava a algumas ruas do refúgio, nesse pequeno grupo compunha-se de quatro pessoas, eu, Lisa, Mark e a Camila, vou chamar ela assim mesmo, não sei o nome dela mesmo.
Pensando agora... quando Scarlet ver isso vai soltar fumaça pelo nariz de raiva, meu deus.
Enquanto andava não percebi um pedaço enorme de asfaltamento fora do lugar e tropecei batendo o dedo do pé com força. Isso doeu, e muito.

- Aiii, pedra maldita - resmungava pulando em um pé só.

-Shiiiiiu Violet, vai chamar atenção de algum zumbi, quem mandou ser desastrada - Lisa reclama bufando.

-Claro, não foi você que quase perdeu um dedo - falo zangada colocando o pé devagar no chão e voltando a acompanhar os passos dos outros, e claro, mancando, até porque o meu dedo ainda latejava muito.

-Você tá bem? - Mark pergunta, não tinha reparado que o Mark e a Camila se encontravam ao meu lado.

-Sim estou bem, não precisa se preocupar - Respondo de modo gentil ao Mark, logo ele faz um movimento de cabeça concordando comigo.
Depois disso ninguém disse mais nada, o silêncio perdurou e já estava me incomodando, mas antes que eu falasse algo a garota se pronúncia:

-Como vocês se conheceram? Quero dizer, ela é tão... autoritária e mandona e você é gentil e calma.

- Eu ouvi isso ta Katherine! - Lisa diz.

- É... desculpa, não quis dizer por mal.

- Então, Katherine certo? - Pergunto, e a mesma balança sua cabeça em sinal positivo.

-Na verdade nos conhecemos no Brasil, pois a nossa origem é brasileira e nas escolas de lá não são tão diferentes daqui - Viramos uma esquina- Eu pelo fato de ser uma criança frágil e meio excluída os outros muleques sempre se aproveitavam disso, então um dia um garoto levantou a mão pra mim pelo simples fato de que eu me recusei a lhe dar meu dinheiro, naquele momento eu fiquei assustada e com medo, temendo que quando eu chegasse em casa e minha mãe visse marcas roxas que aquilo causaria, mas quando o seu punho vinha abaixo para me bater eu fechei os olhos com força, ouve um soco, e pelo barulho acho que quebrou algo, mas não foi em mim, foi o garoto que recebeu um soco - Já estávamos bem próximos ao esconderijo, acho que uns 80 metros - Lisa tinha me defendido fazendo o garoto fugir, ela acabou olhando pra mim sorrindo, desde esse dia passamos a ficar mais próximas.

- Entendo, mas ainda acho que ela é um pouco rude, mas a beleza compensa- Diz Mark dessa vez.

Não digo nada, por algum motivo isso que ele disse me deixou triste, não sei o que era mas acabei nem ligando.
Chegando na casa da Lisa entramos e descemos as escadas que davam para o esconderijo, abrindo a porta reforçada adentramos e cada um foi se ajeitando, Mark e a Katherine no canto, Lisa foi para a mesa de armas guardar sua Katana, e eu fui guardar os remédios na caixa de primeiros socorros.

Survive: The WarOnde histórias criam vida. Descubra agora